Categorias
KPOP MÚSICA 🇰🇷 COREIA DO SUL

‘JIKJIN’ do TREASURE ultrapassa 10 milhões de visualizações em 21 horas

‘JIKJIN’ do TREASURE ultrapassa 10 milhões de visualizações em 21 horas e torna-se o MV mais rápido do grupo a conquistar esse récorde.

O TREASURE fez seu comeback ontem (15) com a música JIKJIN. O MV da música já ultrapassou 10 milhões de visualizações em 21 horas desde seu lançamento.

Dessa forma, a nova música tornou-se o mais rápido MV do TREASURE a conquistar tal marca. 

Antes mesmo do lançamento do vídeo, muitos já estavam curiosos, visto que a YG Entertainment revelou que a produção total do vídeo custou 500 milhões de won (mais de 2 milhões de reais). Além disso, o MV teve direção de Lee Sang Yoon, ex-produtor da Mnet

Confira o MV:


JIKJIN é a música-título do primeiro mini álbum do grupo, o THE SECOND STEP: CHAPTER ONE, que alcançou o primeiro lugar em charts do iTunes em mais de 30 países, incluindo Brasil, Índia, México, Canadá, Espanha, Tailândia e outros. Nos Estados Unidos, o álbum estreou em 4º lugar. 

A música também foi destaque no Japão, ranqueando em primeiro lugar no Japan’s Line Music Top 100 da Rakuten Music, além de repetir a marca no iTunes e Apple Music do país. 

O TREASURE foi formado no reality YG Treasure Box em 2018, mas só fez seu debut em agosto de 2020 com o single Boy. O grupo é composto por 12 membros: Choi Hyunsuk, Jihoon, Yoshi, Junkyu, Mashiho, Yoon Jaehyuk, Asahi, Bang Yedam, Haruto, Doyoung, Park Jeongwoo e So Junghwan.

Fontes: (1), (2), (3)
Fonte imagens: YG Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Uma resposta em “‘JIKJIN’ do TREASURE ultrapassa 10 milhões de visualizações em 21 horas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile