Categorias
CELEBRIDADES LIVE-ACTION

John Cho expressa sua chateação com o cancelamento de ‘Cowboy Bebop’

O live-action de Cowboy Bebop estreou em novembro de 2021 com John Cho e já em dezembro foi cancelada. O ator comentou sobre o cancelamento.

John Cho estrelou a adaptação em live-action Cowboy Bebop da Netflix em novembro do ano passado. No entanto, a série foi cancelada e o ator falou com o The Hollywood Reporter que ficou desapontado e chateado. 

Durante as gravações da série na Nova Zelândia, Cho chegou até a se machucar e passar por cirurgia e fez de tudo para se recuperar rapidamente e voltar ao trabalho. Além disso, o ator ainda expressou que até sua família mudou-se para a Nova Zelândia em decorrência das filmagens. 

Eu coloquei muito da minha vida nisso… foi um evento enorme na minha vida e acabou repentinamente. Fiquei muito chocado e chateado.

Apesar de estar desapontado com o cancelamento de Cowboy Bebop, John Cho afirma que teve uma recepção calorosa dos fãs e que gostaria de ter abraçado todos aqueles que o apoiaram. Assim, ele revelou que foi um momento que vai guardar para sempre, porque o comoveu profundamente. 

A série Cowboy Bebop da Netflix estreou no dia 19 de novembro do ano passado e o cancelamento veio no mês seguinte, com apenas uma temporada. Dessa forma, com John Cho, Daniella Pineda, Mustafa Shakir, Elena Satine e mais, a produção está disponível na Netflix.

O live-action baseou-se na obra homônima de Hajime Yatate, pseudônimo coletivo de staffs da Sunrise. Seu mangá estreou em 1997 e o anime estreou em 1998, também disponível na Netflix

Fontes: (1), (2)
Fonte imagens: Netflix divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile