Categorias
ANIME EVENTO TURISMO 🇯🇵 JAPÃO

Universal Studios Japan revela novo menu inspirado em animes

A Universal Studios Japan revelou menu e novos produtos limitados inspirados em cinco séries amadas mundialmente. Confira.

O evento Cool Japan 2022 já começou no Universal Studios Japan e vai até o dia 28 de agosto. 

Em decorrência do evento, o parque temático relevou novo menu e produtos exclusivos  inspirados em cinco e games amados pelo mundo e que terão atrações no Universal Studios

Attack on Titan

No restaurante Studio Stars, pode-se encontrar itens inspirados em Levi e Eren. Assim, os famosos baldes de pipoca do parque agora são temáticos do Levi e têm pipocas com o sabor do chá favorito do personagem. Ademais, canetas com formato de seringa e pelúcias de Levi lutando contra o Titã Bestial são itens disponíveis por tempo limitado. 

Detetive Conan

Fãs do detetive podem aproveitar um sanduíche com o formato da gravata de Conan e comprar novos itens que só serão vendidos durante o evento, como biscoitos com estampa dos personagens e que vêm em uma lata, além de laços para cabelo. 

Hunter x Hunter

Fãs de Hunter x Hunter têm a oportunidade de comprar uma case para os fones de ouvido e até um porta baralho ou porta cards. Além de uma taça Mizumishiki, comidas e toalhas inspiradas nos personagens.

Sailor Moon

Para os fãs de Sailor Moon, itens inspirados no Tuxedo Mask e Sailor Moon, como bolos e bebidas coloridas. Ademais, a Universal Studios trouxe chaveiros, toalhas faciais, laços de cabelo e mais.

Monster Hunter

Por último, mas não menos importante, fãs do game Monster Hunter podem adquirir uma garrafa inspirada na poção de recuperação, churros inspirados em Poogie e até figures inéditas.


Fontes: (1), (2)
Fonte imagens: monopy – reprodução; Universal Studios Japan – divulgação. 
Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile