Categorias
ANIME 🇯🇵 JAPÃO

One Piece, Digimon e mais recebem novos episódios após ataque hacker à Toei

Depois de seis semanas de hiato ou episódios de recapitulação, One Piece, Digimon, Dragon Quest e mais receberão novos episódios inéditos.

O Twitter oficial do One Piece anunciou para os fãs que o anime voltará de seu hiato com novos episódios a partir do dia 17 de abril. Algumas produções da Toei entraram em hiato em março por conta do ataque de hackers à produtora no dia 6 de março.

Já os animes Dragon Quest: The Adventure of Dai, Delicious Party Precure e Digimon Ghost Game anunciaram nesta quarta (06) por meio de seus sites que receberão novos episódios a partir da quarta semana de abril. 

Transmitindo episódios inéditos pela primeira vez desde o ataque hacker, os animes afetados tiveram episódios de recapitulação desde o ocorrido. 

Dessa forma, One Piece sai do hiato e conta com novos episódios. Assim, o 1014º está marcado para o dia 17 de março, seis semanas após o episódio inédito anterior. 

Ademais, a franquia Dragon Quest volta no dia 16 de abril com o 73º episódio. Por fim, Delicious Party Precure, retorna no dia 17 de abril bem como Digimon Ghost Game e One Piece

Dragon Ball Super: Super Hero, novo filme que estrearia no dia 22 de abril e teve sua estreia adiada pelo ocorrido, segue sem data para chegar aos cinemas. 

Fonte: (1)
Imagem: Toei Animation – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile