Categorias
CULTURA ESTILO DE VIDA EVENTO EXPOSIÇÃO MODA E BELEZA 🇰🇷 COREIA DO SUL

CCCB é sede do Festival de K-Beauty 2022: evento em São Paulo sobre beleza coreana

Realizado pelo Centro Cultural Coreano no Brasil (CCCB) em parceria com a KOTRA São Paulo (Korea Trade-Investment Promotion Agency), o Festival de K-Beauty 2022 confirmou sua cerimônia de abertura para o dia 2 de junho. No entanto, o primeiro dia será fechado para a imprensa, influencers e convidados. 

Assim, a partir do dia 3 de junho, o Festival de K-Beauty 2022 abre suas portas ao público, trazendo uma exposição interativa com tudo sobre a beleza coreana, incluindo skincare, maquiagem e 27 marcas e mais de 200 produtos dedicados aos cuidados pessoais. 

Dessa forma, aberta até o dia 31 de julho, os visitantes pode conferir tudo sobre beleza coreana no prédio do CCCB, de segunda à sexta, das 10h às 18h, e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.

Todos os dias contam com entrada gratuita, e os finais de semana ainda trazem outras atividades interativas, como a oportunidade de conhecer marcas de beleza coreana e experimentar o tradicional Hanbok (vestimenta coreana). 

Com diversas atividades, o K-Beauty Lovers é uma competição que premiará as publicações mais populares sobre o assunto de beleza coreana nas redes Instagram e TikTok, além de oferecer tudo o que influencers digitais precisam para gravar conteúdos. 

O dia 19 de junho, domingo, contará com o K-Beauty Day, com um make-up show da maquiadora profissional Estela Cho. Ademais, o público poderá experimentar diversos produtos de skincare e maquiagem (com vagas limitadas, sendo a ordem de chegada o fator decisivo). 

Para mais informações, acesse o site do CCCB.

Serviço

Local: Centro Cultural Coreano no Brasil na Avenida Paulista, nº 460
Período: 3 de junho até 31 de julho
Horários: Segunda à sexta das 10h às 18h e sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada: Gratuita

Imagem: Getty Images 
Não retirar sem os devidos créditos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile