Categorias
CULTURA 🇰🇷 COREIA DO SUL

Universidade coreana SolBridge oferece oportunidades de bolsa de estudo em graduação ou MBA para brasileiros

Saiba como participar do concurso cultural da universidade sul-coreana SolBridge e concorrer a bolsas de estudo de até 70%.

Já pensou em estudar na Coreia do Sul e com bolsa? Através de um concurso cultural, a universidade coreana SolBridge contemplará bolsas de estudo na Coreia para estudantes brasileiros. Confira como participar. 

Dessa forma, em parceria a Revista KoreaIN, a SolBridge International School of Business começa nova competição semestral para oferecer oportunidades para brasileiros em busca de carreira internacional. 

Assim, os interessados devem preencher o formulário com dados pessoais e explicar, em inglês e até 280 caracteres, motivos para querer estudar na Coreia do Sul. Com avaliação de profissionais da própria universidade, 9 brasileiros serão contemplados com as bolsas. Com isso, 3 pessoas com desconto de 70% no valor da mensalidade, 3 pessoas com 60% e mais 3 com 50% de desconto no curso escolhido. 

No entanto, atente-se: os custos extras, como passagem, acomodação, alimentação, visto e matrícula não são cobertos pela bolsa e são de responsabilidade do aluno. 

Com inscrições até 19 de junho deste ano, os escolhidos têm até o dia 4 de julho para fazer a matrícula na Universidade. Ademais, as aulas começam em agosto de 2022 e é necessário possuir inglês intermediário. no outono coreano. Para mais informações consulte o site da Universidade SolBridge

A Universidade SolBridge possui selo da Association to Advance Collegiate Schools of Business (AACSB), que certifica apenas 5% das universidades de negócio como “excelente”, além de oferecer campus com alta tecnologia e infraestrutura de alto padrão. 

Por fim, com parceria com empresas coreanas, estudantes da Universidade têm maior chances de conseguir estágio ou empregos no país. 

Fonte: Assessoria
Imagens: Reprodução.
Não retirar sem os devidos créditos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile