Categorias
ANIME 🇯🇵 JAPÃO

Tokyo Revengers: Segunda temporada ganha vídeo promocional e mais

Adaptação do mangá de Ken Wakui, Tokyo Revengers ganhou novo vídeo promocional para sua segunda temporada. Confira vídeo e novas infos.

Um dos animes mais populares da atualidade, Tokyo Revengers retorna ano que vem para sua segunda temporada. Intitulada Tokyo Revengers: Christmas Showdown, a produção do anime divulgou seu primeiro vídeo promocional, além de revelar mais informações sobre sua nova temporada. 


Assim, a segunda temporada de Tokyo Revengers tem estreia marcada para o inverno japonês de 2023, ou seja, em janeiro do ano que vem. 

Ademais, o personagem Draken ganhou novo seiyuu: Masaya Fukunushi substitui Tatsuhisa Suzuki para dar voz ao personagem. 

Baseado no mangá de Ken Wakui, Tokyo Revengers mostra a história de Takemichi Hanagaki, que fica chocado ao descobrir que sua primeira namorada, Hinata Tachibana, foi morta pela Gangue Tokyo Manji. Após ser empurrado na frente de um trem – e concluir que seu último dia de vida chegou –, o jovem acorda e descobre que voltou 12 anos no passado. Assim, tenta salvar a vida de sua namorada, infiltrando-se dentro da gangue. 

Aqui no Brasil, o mangá de Tokyo Revengers é publicado pela JBC e sua primeira edição será lançada no dia 28 de julho. No Japão, até o momento, o mangá tem 28 volumes e ainda está em andamento. 

Fonte: (1)
Imagens: LIDENFILMS – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile