Categorias
CELEBRIDADES DRAMA K-Drama SOCIEDADE 🇰🇷 COREIA DO SUL

Agência do ator Nam Joo Hyuk nega acusações de bullying

Confira na íntegra a nota da empresa Management SOOP, responsável pelo ator Nam Joo Hyuk e medidas legais tomadas pela empresa.

Recentemente, uma pessoa relatou em uma reportagem ter sido vítima do bullying de Nam Joo Hyuk durante seis anos, no entanto, a agência do ator negou todas as acusações. A Management SOOP ainda alegou que tomará ações legais contra o repórter e a fonte anônima. 

Confira o anúncio da agência:

Olá. Aqui é a Management SOOP.

Estamos informando a vocês nosso posicionamento oficial em relação ao artigo sobre o ator Nam Joo Hyuk. 

Primeiramente, pedimos sua compreensão pela demora em anunciar nossa posição para que pudéssemos confirmar os fatos. Após checarmos a verdade sobre a acusação inicial com o ator, confirmamos que todas as informações relevantes não são nem minimamente verdadeiras. Também expressamos nossa pesar pela divulgação unilateral da mídia, que não checou a verdade nem sequer uma vez com a nossa agência ou com o ator antes de publicar o artigo.

A agência prontamente pedirá um relatório da Comissão Arbitrária de Imprensa contra o portal responsável por prejudicar gravemente a reputação do ator através de notícias falsas. Ademais, faremos todos os procedimentos criminais contra o repórter do portal, assim como a fonte anônima. A agência pediu esse caso para nosso conselheiro legal hoje para proceder com as ações legais e estamos no processo de fazê-las.

O ator e sua família são aqueles que sentiram uma grande dor pela fofoca vaga e rumores que são impensados e não foram nem sequer minimamente confirmados. Não importa como a agência ou o ator revele uma posição oficial negando os artigos irresponsáveis que escolhem uma atitude de “quem se importa se é falso” e sequer checam a verdade e apenas se baseiam em rumores online infundados, a situação atual leva [o ator] a ser marcado com uma letra vermelha, enquanto a agência só consegue se sentir angustiada e lamentar sobre o ocorrido.

Após esse caso, a agência tomará forte ação legal contra a publicação de alegações unilaterais sem checagem dos fatos (via redes sociais e YouTube). Também responderemos fortemente com punição sem leniência contra comentários maliciosos com análises e interpretações, ações que encorajam isso, e postagens e comentários maliciosos que vão além de meras opiniões. Também tomaremos ações legais com o referido material que já coletamos através de nosso monitoramento.

Pedimos sinceramente que, por favor, evitem espalhar rumores infundados ou fazer matérias especulativas. Com monitoramento contínuo, responderemos severamente de vários ângulos. Obrigado.

Fonte: (1)
Imagem: Management SOOP – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile