Ontem (11), o SPYAIR colocou no ar seu novo canal no YouTube, o Vocal Sagashiteimasu. A data marca os 12 anos do lançamento de LIAR, primeiro grande single da banda.
Já o canal, que pode ter seu nome traduzido como SPYAIR está procurando um vocalista, é um projeto da banda para encontrar um substituto para IKE, que saiu da banda em março de 2022.
O primeiro vídeo do canal traz UZ, MOMIKEN e KENTA contando um pouco da história do SPYAIR e comentando a decisão de buscar por um novo vocalista.
Fonte (1) Imagens: reprodução Não retirar sem os devidos créditos.
Depois de muita espera, Being a Hero, um dos dramas mais aguardados da temporada de 2022 foi finalmente lançado.
A trama policial com Wang Yibo e Chen Xiao traz a história de Wu Zhen Feng, um policial que desaparece após ser levado por traficantes. Anos depois, ele reaparece como suspeito de assassinato e Chen Yu decide investigar o retorno de seu melhor amigo.
Além de Wang Yibo e Chen Xiao, o drama também conta com Wang Jin Song, Liu Yi Jun, Zhao Zhao Yi e Zhang Zhi Jian.
Being a Hero tem 32 episódios e já está disponível com legendas em diversos idiomas no canal oficial da Youku no YouTube e também em seus aplicativos.
Fonte (1), (2), (3) Imagens: Youku Não retirar sem os devidos créditos.
Fazendo cada vez mais sucesso, o XG anunciou recentemente o nome de seu fandom, o ALPHAZ, e lançou um site e app oficial para seu fã clube.
Ultrapassando 20 milhões de visualizações em MASCARA, seu primeiro comeback, o XG tem mostrado mais sobre seu dia a dia através do YouTube no quadro XTRA XG.
Compartilhando muitos conteúdos, como o aniversário surpreso da integrante Hinata e bastidores do MV, o grupo tem criado formas de se aproximar com seu público. Agora, com o fã clube oficial do grupo, lançado na última sexta (05), as integrantes podem interagir muito mais com os ALPHAZ.
Membros do fã clube recebem vídeos exclusivos e têm acesso a postagens e conteúdos restritos aos membros, além de um fórum em que poderão conversar com as integrantes. Assim, os primeiros participantes e aqueles que renovarem sua assinatura terão também privilégios exclusivos.
Comemorando o Dia do Gato (08 de agosto), a editora JBC anunciou nesta semana o lançamento do mangá Junji Ito’s Cat Diary: Yon & Mu.
Obra do renomado mangaká Junji Ito, a obra é autobiográfica e baseia-se nas experiências do artista, aprendendo a ser tutor de gatos.
Apesar de alguns elementos de terror – gênero pelo qual Ito é conhecido –, a obra é um slice of life, mostrando o dia a dia do autor com seus gatos, com elementos cômicos.
O mangá chega ao público ainda neste ano e será uma edição única, em versão impressa.
A obra Junji Ito’s Cat Diary: Yon & Mu ganhou publicação no Japão entre 2008 e 2009 e tem 10 capítulos. Em sua versão de volume único no Japão, a obra inclui conteúdos extras, como entrevista com o artista e fotos de seus gatos.
Fonte: (1) Imagem: divulgação. Não retirar sem os devidos créditos.
A atriz e cantora Yuko Oshima, casada com o ator Kento Hayashi, está esperando um bebê, primeiro filho do casal.
Os atores começaram a namorar após estrelarem o dorama Scarlet, da NHK, que estreou em setembro de 2019 e durou até março de 2020. Assim, os dois se casaram no ano passado.
De acordo com a mídia japonesa, a atriz já entrou no segundo semestre da gestação e planeja continuar trabalhando até tirar licença maternidade com o nascimento de sua criança.
Yuko Oshima já foi integrante do AKB48, sendo a capitã do Time K, além de membro da unit Not Yet. Yuko deixou o grupo em 2014 e tem focado na carreira de atriz desde então.
Fonte: (1) Imagem: divulgação. Não retirar sem os devidos créditos.
Ontem (10), a GMMTV lançou seu mais novo romance, My Dear Donovan.
O drama conta a história de Pam, uma professora que passa a trabalhar como intérprete do super modelo Donovan. Com o tempo, Pam se torna agente pessoal do modelo e o relacionamento entre os dois ganha novos ares.
Porém, tudo pode acontecer quando Pam descobre que Donovan guarda um importante segredo.
My Dear Donovan traz Namtan Tipnaree no papel da professora Pam e o ator nipo-americano Luke Ishikawa como o modelo Donovan.
Com novos episódios lançados às quartas e quintas-feiras, My Dear Donovan tem um total de 10 episódios e já está disponível no canal oficial da GMMTV no YouTube.
Fonte (1), (2) Imagens: reprodução Não retirar sem os devidos créditos.
No próximo sábado (13), o EXID vai promover a WE ARE EXID, uma live especial para comemorar os 10 anos de carreira. Nela, o girl group irá cantar, relembrar bons momentos e conversar com os fãs.
O EXID debutou em 2012 com Whoz That Girl e sendo formado por seis membros. Em agosto do mesmo ano, o girl group fez seu comeback já como um quinteto e com LE, Hani, Jeonghwa, Solji e Hyelin em sua formação.
O sucesso do grupo veio em 2014, quando a fancam de Hani para Up & Down viralizou. Desde então, o EXID lançou diversos hits, como Ah Yeah, Hot Pink, L.I.E e DDD.
Mesmo com algumas atividades como grupo acontecendo no Japão, o EXID está em hiato desde maio de 2019. Com as integrantes em agências diferentes, a live do próximo sábado promete ser especial tanto para os fãs quanto para o próprio grupo.
WE ARE EXID será transmitida pela Naver NOW a partir das 20h (horário da Coreia do Sul).
Fonte (1) Imagens: reprodução Não retirar sem os devidos créditos.
A Netflix Japan anunciou ontem (09) o live-action de mangá de Hiroyuki Yasuda, Chihiro-san. O filme chega à plataforma e aos cinemas japoneses no dia 23 de fevereiro de 2023.
Como sequência da série curta Chihiro, o primeiro arco do mangá Chihiro-san foi serializado na revista Akita Shoten’s Elegance Eve, de 2013 a 2018.
Com Kasumi Arimura como Chihiro, o filme mostrará a personagem título da história, uma mulher que já trabalhou na indústria do sexo e agora trabalha em uma loja de bento. Chihiro se torna popular na cidade, ao passo que ajuda seus clientes, que sempre falam sobre algum problema pelo qual estão passando.
Arimura relata: “Acredito que o filme nos fará perceber mais uma vez que o calor das pessoas está no cotidiano, onde nós apreciamos o tempo em que estamos sozinhos. Espero que exista muitos mundos em que pessoas possam viver como querem em um lugar em que possam respirar tranquilamente.”
Em relatório sobre ESG (sigla para “environmental, social and governance”), a JYP Entertainment anunciou que deixará de vender álbuns físicos de seus artistas em breve.
Anteriormente, a JYP Entertainment lançou o vídeo 2021 ESG Report, detalhando os esforços da empresa com questões sociais e ambientais.
No relatório, a empresa aborda como tem trabalhado questões internas e externas para reduzir seu impacto ambiental. E esse tema inclui reformulação de álbuns e merchandise de seus artistas.
Assim, a JYP Entertainment estuda o foco na venda digital ao invés dos álbuns físicos, reduzindo a poluição ambiental. Nisso, os fãs receberiam um photocard físico e acesso a conteúdos, como músicas, fotos, bastidores e mais. Ademais, a empresa também planeja reconfigurar a embalagem de seus produtos físicos.
Sobre merchandise, a empresa deseja trabalhar com materiais eco-friendly (ecologicamente corretos) e focar em produtos reutilizáveis.
Por fim, a JYP Entertainment participa da campanha Chance For The Planet e lançará a competição SONG FOR CARE, em que compositores escreverão musicais para inspirar um mundo melhor. A canção vencedora será performada por artistas da empresa.