Categorias
CELEBRIDADES COMIDA E BEBIDA 🇹🇭 TAILANDIA

Chivas celebra parceria com Lisa (BLACKPINK) com edição especial de uísque

A Chivas, uma das maiores produtoras de uísque do mundo, lançou uma edição especial do icônico Chivas 18 para comemorar sua parceria com Lisa (BLACKPINK). 

A garrafa da edição especial do Chivas 18 terá um design que remete à criatividade de Lisa, trazendo as cores azul e rosa e também a assinatura da idol. 

Além do design diferenciado, o novo Chivas 18 trará pingentes banhados a ouro 18 quilates que podem ser guardados pelos fãs e usados em diversas ocasiões.

Em entrevista, Lisa compartilhou que o processo de criação da nova garrafa foi divertido e resultou em algo único, assim como ela. 

O diretor global de marketing da Chivas, Nick Blacknell, declarou que a parceria com Lisa é importante para criar e manter os vínculos com a nova geração de apreciadores de uísque. “Nós oferecemos aos fãs uma amostra de criatividade e inovação com essa parceria”, disse o diretor.

Lisa foi a primeira mulher a ser anunciada como um dos rostos da Chivas na Ásia.

Fonte (1), (2)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Categorias
EVENTO 🇰🇷 COREIA DO SUL

Governo sul-coreano anuncia concurso de cover com viagem para a Coreia do Sul

A Organização de Turismo da Coreia do Sul prorrogou o período de inscrições para o concurso cultural K-POP AVATAR 1001. O evento convida fãs de K-Pop do mundo todo a enviarem seus covers de canto ou dança publicados em redes sociais. 

Os interessados devem postar seus vídeos até o dia 10 de novembro na plataforma TikTok, visando espalhar e difundir a cultura sul-coreana globalmente.

Serão 1001 pessoas escolhidas para ganhar avatares digitais personalizados e que também serão expostos no HiKR Ground, um local conhecido para divulgar a cultura coreana e que oferece experiências com alta tecnologia e realidade aumentada. 

Outros 10 escolhidos serão presenteados com viagens para a Coreia do Sul com tudo incluso para receber pessoalmente as versões exclusivas dos avatares.

Para se inscrever, o participante deve gravar e publicar no TikTok um vídeo curtindo, dançando ou cantando uma música de K-Pop. Ele deve ser feito em formato MP4 com resolução de 1920 x 1820 e ter duração entre 15 segundos e 1 minuto.

As hashtags #Dive_Into_Kpop_in_Korea, #Kpop_Avatar_1001 e #KTO também devem ser utilizadas. 

Além do cover, o vídeo também deve conter uma mensagem sobre as expectativas dos participantes para a viagem, que precisam preencher o formulário disponibilizado pelo site oficial do concurso para efetivar sua inscrição.

As inscrições para o K-POP AVATAR 1001 estão abertas até o dia 10 de novembro. Para mais informações, os interessados devem acessar o site oficial do concurso.

Fonte: Assessoria
Imagens: Assessoria
Não retirar sem os devidos créditos.

Sair da versão mobile