Abrindo o calendário oficial de shows de K-Pop no país, o grupo sul-coreano KARD anuncia seu retorno ao Brasil com a turnê Where To Now? no início de 2025. O show único acontece no Terra SP, em São Paulo, no dia 17 de janeiro.
O reencontro do quarteto com os HIDDEN KARD (nome oficial do fã clube) garante a união de BM, J.seph, SOMIN e JIWOO ainda mais fortes e ousados. KARD promete um espetáculo com performances quentes, vocais incríveis e a energia que se mistura ao calor latino que os brasileiros já amam. As vendas dos ingressos começaram hoje (04) ao meio-dia, pelo site da Clube do Ingresso.
Para tornar a experiência dos HIDDEN KARD ainda mais memorável, os fãs terão a oportunidade de adquirir ingressos com benefícios como o “fanchat”, uma conversa de um minuto com o integrante escolhido pelo fã. Além do momento único, também estão disponíveis fotos em grupo, soundcheck e Hi-Touch com todo o quarteto para os fãs que escolherem os ingressos VIP, VVIP e VVIP+. Por ingressos a partir de R$145, os fãs podem presenciar ao vivo a energia poderosa que o KARD traz para seus shows.
Donos de hits como Oh NaNa, Hola Hola e Ring the Alarm, KARD é amado por fãs de todo o mundo, mas especialmente conhecido por sua relação com o Brasil. Reconhecidos por misturar K-Pop e ritmos latinos, a volta no início do próximo ano marcará a quinta passagem do grupo pelo país. Em 2023 foram considerados pelo K-Global Heart Dream Awards o melhor grupo misto do K-Pop. KARD está promovendo seu sétimo mini álbum, Where To Now? (Part.1 : Yellow Light) e a faixa principal Tell My Momma, revisitando a vibe que consolidou o grupo.
A organização nacional fica a cargo da Blast! Entertainment, empresa brasileira que reúne os melhores especialistas em produção de concertos de artistas coreanos no Brasil.
SERVIÇO: Where To Now? Tour em São Paulo
Data: 17 de Janeiro de 2025 (sexta-feira)
Local: Terra SP – Av. Salim Antônio Curiati, 160 Campo Grande, São Paulo – SP, 04690-050, Brasil
Vendas dos ingressos: Clube do Ingresso
Venda de Snapshot: Kstage website
Fonte: Assessoria
Imagens: Assessoria
Não retirar sem os devidos créditos.