Nesta segunda-feira (05), a cantora Halsey liberou o MV da faixa Lilith (Diablo IV Anthem). A faixa tem a participação de SUGA (BTS).
A parceria entre os dois foi anunciada no último dia 01, quando Halsey liberou um teaser em suas redes sociais da nova versão da faixa. Lilith foi originalmente lançada no álbum If I Can’t Have Love, I Want Power (2021), quarto álbum de estúdio da cantora.
Lilith (Diablo IV Anthem) é parte do novo jogo de açãoda franquia Diablo e já está disponível nas principais plataformas digitais.
Diablo IV, que traz a faixa em sua trilha sonora, será lançado amanhã (06).
Fonte (1) Imagens: Reprodução Não retirar sem os devidos créditos.
Seguindo a nova onda de sucesso da canção First Love e o inesquecível evento de aniversário 40 Dai-Wa-Iroiro, Hikaru Utada está pronta para cativar os fãs mais uma vez com o lançamento de um novo single no próximo dia 28 de julho. Este será o primeiro trabalho inédito da cantora em um ano e meio.
Intitulada Gold -Mata Au Hi Made (Gold – Till the day we see each other again), a faixa será tema do filme KINGDOM: The Flame Of Destiny – terceira parte da trilogia KINGDOM -, previsto para estrear em 28 de julho. A faixa é uma produção entre Hikaru Utada e A.G. Cook, que já trabalharam juntos em One Last Kiss e Kimini Muchuu.
KINGDOM: The Flame Of Destiny se baseia na obra KINGDOM, um retrato vívido do tumultuoso período dos Reinos Combatentes da antiga China. O filme narra a jornada de Shin, um órfão que sonha em se tornar general, e Eisei, um jovem rei que sofre na tentativa de unificar a China. Os títulos anteriores da trilogia, KINGDOM (2019) e KINGDOM 2: Far and Away (2022), se tornaram sensação de bilheteria e ficaram entre os melhores filmes de ação do Japão nos anos em que foram lançados.
Além da divulgação da faixa de Hikaru Utada, KINGDOM: The Flame Of Destiny ganhou um novo trailer. Nele já é possível ouvir partes da canção Gold -Mata Au Hi Made. O vídeo está disponível no canal oficial da Toho Movie no YouTube e mistura perfeitamente a essência da faixa com o charme dos personagens principais.
Gold -Mata Au Hi Made estará disponível nas principais plataformas digitais no dia 28 de julho, dia da estreia de KINGDOM: The Flame Of Destiny. O longa é protagonizado por Kento Yamazaki e Ryo Yoshizawa.
Fonte: Assessoria Imagens: Assessoria Não retirar sem os devidos créditos.
Nesta quarta-feira (31), a BELIFT LAB anunciou as primeiras datas e cidades da turnê FATE, do boy group ENHYPEN.
A turnê começa em 29 de julho na Coreia do Sul e seguirá com passagens pelo Japão e pelos Estados Unidos. A última data anunciada é 22 de outubro, dia do show em Chicago.
Segundo o pôster divulgado pela BELIFT LAB, novas datas e cidades serão divulgadas em breve.
Recentemente, o ENHYPEN lançou seu mais novo trabalho, o mini álbum DARK BLOOD e sua nova faixa de trabalho, Bite Me.
Fonte (1) Imagens: Reprodução Não retirar sem os devidos créditos.
O FLIRT, novo grupo misto da BOXX MUSIC, debutou nesta segunda-feira (29).
Formado por Irin, Khem, Fame e P, o grupo foi anunciado pela BOXX MUSIC no final de abril e teve seus primeiros teasers divulgados desde então.
Flirt é o primeiro single digital do FLIRT e já está disponível nas principais plataformas digitais. O MV da faixa foi lançado ontem e se encontra no canal oficial da BOXX MUSIC no YouTube.
Fonte (1), (2) Imagens: Reprodução Não retirar sem os devidos créditos.
Além de comemorar os 15 anos de seu debut com um fanmeeting, o SHINee também surpreendeu os fãs ao lançar um dance practice inédito no YouTube.
O vídeo foi lançado ontem (28) e é um dance practice do hit Don’t Call Me, último trabalho do grupo antes do início do serviço militar de Taemin.
Durante a segunda noite do fanmeeting Everyday is SHINee DAY: Piece of SHINE, Taemin revelou que o grupo está se preparando para vários comebacks além de uma apresentação em junho no KSPO Dome.
Fonte (1) Imagens: Reprodução Não retirar sem os devidos créditos.
Os fãs do cantor japonês Yuuri já podem conferir o MV da faixa Astronauts. O MV foi lançado na última quarta-feira (24), no canal oficial do cantor no YouTube.
Astronauts é uma das faixas do segundo álbum de Yuuri. Ni (nome do álbum) foi lançado em março de 2023 e está disponível nas principais plataformas digitais.
O MV de Astronauts é uma animação ilustrada por Shingu Ryohei. O vídeo já conta com mais de 800 mil visualizações.
Fonte (1) Imagens: Reprodução Não retirar sem os devidos créditos.
O girl group XG conquistou o público do festival internacional Head in the Clouds com uma apresentação energética, feita para aproximadamente 15 mil pessoas. A performance aconteceu no último domingo (21) e marcou a história de sucesso do grupo.
O festival nova-iorquino organizado pela 88rising acontece desde 2018 e já passou por cidades como Los Angeles, Jakarta e Manila. Na edição de 2023, o XG dividiu o palco com nomes como ITZY, Rich Brian, MILLI, NIKI, LØREN e Atarashii Gakko!.
As integrantes foram recebidas com uma onda de aplausos e marcaram o momento com coreografias e vocais eletrizantes em um medley dos hits Tippy Toes e Mascara. Entre as músicas e os gritos dos fãs, o XG compartilhou que era uma honra e um sonho performar no palco do festival.
Para complementar o momento, o XG surpreendeu o público com o ao vivo das faixas inéditas Two Tens (HARVEY & MAYA) e Nothin (JURIN & COCONA). A surpresa deixou os fãs ansiosos e já rendeu diversos comentários positivos nas redes sociais.
O dia ainda contou com um cover do smash hit Peaches (Justin Bieber feat Daniel Caesar, Giveon), que mostrou uma imagem descolada e os vocais únicos de Chisa, Juria e Hinata. As apresentações de LEFT RIGHT e SHOOTING STAR fecharam com chave de ouro a apresentação icônica do XG no Head In the Clouds.
Fonte: Assessoria Imagens: Assessoria Não retirar sem os devidos créditos.
Nesta terça-feira (23), a HYBE, uma das maiores produtoras musicais de K-Pop, anunciou um acordo de distribuição com a chinesa Tencent Music.
O acordo prevê que as músicas gravadas pelos artistas da HYBE sejam disponibilizadas nas plataformas de streaming pertencentes à Tencent Music Entertainment Group. Entre as platafomas da gigante chinesa estão a QQ Music, KuGou Music, KuWo Music e WeSing.
A Tencent Music já tinha anunciado o acordo com a HYBE na semana passada como uma estratégia colaborativa para a promoção de artistas. O acordo parece facilitar a entrada do K-Pop na China, que desde 2017 dificulta a veiculação de conteúdo de entretenimento produzido pela Coreia do Sul.
O King & Prince anunciou seu primeiro comeback com a nova formação. A nova fase da agora dupla se inicia em 21 de junho, data prevista para o lançamento de Nanimono.
Nanimono tem como tema central a ideia de aproveitar o presente e as pequenas felicidades diárias. Esse será o 13° single do King & Prince e o primeiro depois da saída de Kishi Yuta, Hirano Sho e Jinguji Yuta, que deixaram o grupo no último dia 22 de maio.
Além do novo single, o King & Prince também anunciou o seu primeiro fanmeeting com a nova formação. Ele acontecerá em Tóquio no próximo dia 02 de julho.
Nanimono será lançada em quatro versões, sendo uma exclusiva para o fã-clube. A tracklist do álbum ainda será divulgada.
Fonte (1) Imagens: Reprodução Não retirar sem os devidos créditos.