Fazendo cada vez mais sucesso, o XG anunciou recentemente o nome de seu fandom, o ALPHAZ, e lançou um site e app oficial para seu fã clube.
Ultrapassando 20 milhões de visualizações em MASCARA, seu primeiro comeback, o XG tem mostrado mais sobre seu dia a dia através do YouTube no quadro XTRA XG.
Compartilhando muitos conteúdos, como o aniversário surpreso da integrante Hinata e bastidores do MV, o grupo tem criado formas de se aproximar com seu público. Agora, com o fã clube oficial do grupo, lançado na última sexta (05), as integrantes podem interagir muito mais com os ALPHAZ.
Membros do fã clube recebem vídeos exclusivos e têm acesso a postagens e conteúdos restritos aos membros, além de um fórum em que poderão conversar com as integrantes. Assim, os primeiros participantes e aqueles que renovarem sua assinatura terão também privilégios exclusivos.
Comemorando o Dia do Gato (08 de agosto), a editora JBC anunciou nesta semana o lançamento do mangá Junji Ito’s Cat Diary: Yon & Mu.
Obra do renomado mangaká Junji Ito, a obra é autobiográfica e baseia-se nas experiências do artista, aprendendo a ser tutor de gatos.
Apesar de alguns elementos de terror – gênero pelo qual Ito é conhecido –, a obra é um slice of life, mostrando o dia a dia do autor com seus gatos, com elementos cômicos.
O mangá chega ao público ainda neste ano e será uma edição única, em versão impressa.
A obra Junji Ito’s Cat Diary: Yon & Mu ganhou publicação no Japão entre 2008 e 2009 e tem 10 capítulos. Em sua versão de volume único no Japão, a obra inclui conteúdos extras, como entrevista com o artista e fotos de seus gatos.
Fonte: (1) Imagem: divulgação. Não retirar sem os devidos créditos.
A atriz e cantora Yuko Oshima, casada com o ator Kento Hayashi, está esperando um bebê, primeiro filho do casal.
Os atores começaram a namorar após estrelarem o dorama Scarlet, da NHK, que estreou em setembro de 2019 e durou até março de 2020. Assim, os dois se casaram no ano passado.
De acordo com a mídia japonesa, a atriz já entrou no segundo semestre da gestação e planeja continuar trabalhando até tirar licença maternidade com o nascimento de sua criança.
Yuko Oshima já foi integrante do AKB48, sendo a capitã do Time K, além de membro da unit Not Yet. Yuko deixou o grupo em 2014 e tem focado na carreira de atriz desde então.
Fonte: (1) Imagem: divulgação. Não retirar sem os devidos créditos.
Ontem (10), a GMMTV lançou seu mais novo romance, My Dear Donovan.
O drama conta a história de Pam, uma professora que passa a trabalhar como intérprete do super modelo Donovan. Com o tempo, Pam se torna agente pessoal do modelo e o relacionamento entre os dois ganha novos ares.
Porém, tudo pode acontecer quando Pam descobre que Donovan guarda um importante segredo.
My Dear Donovan traz Namtan Tipnaree no papel da professora Pam e o ator nipo-americano Luke Ishikawa como o modelo Donovan.
Com novos episódios lançados às quartas e quintas-feiras, My Dear Donovan tem um total de 10 episódios e já está disponível no canal oficial da GMMTV no YouTube.
Fonte (1), (2) Imagens: reprodução Não retirar sem os devidos créditos.
No próximo sábado (13), o EXID vai promover a WE ARE EXID, uma live especial para comemorar os 10 anos de carreira. Nela, o girl group irá cantar, relembrar bons momentos e conversar com os fãs.
O EXID debutou em 2012 com Whoz That Girl e sendo formado por seis membros. Em agosto do mesmo ano, o girl group fez seu comeback já como um quinteto e com LE, Hani, Jeonghwa, Solji e Hyelin em sua formação.
O sucesso do grupo veio em 2014, quando a fancam de Hani para Up & Down viralizou. Desde então, o EXID lançou diversos hits, como Ah Yeah, Hot Pink, L.I.E e DDD.
Mesmo com algumas atividades como grupo acontecendo no Japão, o EXID está em hiato desde maio de 2019. Com as integrantes em agências diferentes, a live do próximo sábado promete ser especial tanto para os fãs quanto para o próprio grupo.
WE ARE EXID será transmitida pela Naver NOW a partir das 20h (horário da Coreia do Sul).
Fonte (1) Imagens: reprodução Não retirar sem os devidos créditos.
A Netflix Japan anunciou ontem (09) o live-action de mangá de Hiroyuki Yasuda, Chihiro-san. O filme chega à plataforma e aos cinemas japoneses no dia 23 de fevereiro de 2023.
Como sequência da série curta Chihiro, o primeiro arco do mangá Chihiro-san foi serializado na revista Akita Shoten’s Elegance Eve, de 2013 a 2018.
Com Kasumi Arimura como Chihiro, o filme mostrará a personagem título da história, uma mulher que já trabalhou na indústria do sexo e agora trabalha em uma loja de bento. Chihiro se torna popular na cidade, ao passo que ajuda seus clientes, que sempre falam sobre algum problema pelo qual estão passando.
Arimura relata: “Acredito que o filme nos fará perceber mais uma vez que o calor das pessoas está no cotidiano, onde nós apreciamos o tempo em que estamos sozinhos. Espero que exista muitos mundos em que pessoas possam viver como querem em um lugar em que possam respirar tranquilamente.”
Em relatório sobre ESG (sigla para “environmental, social and governance”), a JYP Entertainment anunciou que deixará de vender álbuns físicos de seus artistas em breve.
Anteriormente, a JYP Entertainment lançou o vídeo 2021 ESG Report, detalhando os esforços da empresa com questões sociais e ambientais.
No relatório, a empresa aborda como tem trabalhado questões internas e externas para reduzir seu impacto ambiental. E esse tema inclui reformulação de álbuns e merchandise de seus artistas.
Assim, a JYP Entertainment estuda o foco na venda digital ao invés dos álbuns físicos, reduzindo a poluição ambiental. Nisso, os fãs receberiam um photocard físico e acesso a conteúdos, como músicas, fotos, bastidores e mais. Ademais, a empresa também planeja reconfigurar a embalagem de seus produtos físicos.
Sobre merchandise, a empresa deseja trabalhar com materiais eco-friendly (ecologicamente corretos) e focar em produtos reutilizáveis.
Por fim, a JYP Entertainment participa da campanha Chance For The Planet e lançará a competição SONG FOR CARE, em que compositores escreverão musicais para inspirar um mundo melhor. A canção vencedora será performada por artistas da empresa.
O BiSH lançou no último domingo (07) o MV do seu mais novo trabalho, a música Sayonara Saraba.
A canção foi escrita e composta por Taka (ONE OK ROCK) e KENTA (WANIMA). Já a direção do MV é de Maeda Kento, responsável por vários vídeos da carreira do BiSH.
Sayonara Saraba foi lançada em 01 de agosto e faz parte de uma sequência de lançamentos mensais do grupo, que anunciou seu disband para 2023.
Além do MV de Sayonara Saraba, o BiSH anunciou as datas de lançamentos dos seus próximos trabalhos. Ainda sem nomes definidos, os novos singles devem ser lançados em 21 de setembro e em 26 de outubro.
Fonte (1), (2) Imagens: reprodução Não retirar sem os devidos créditos.
A mídia sul-coreana divulgou hoje (09) que Honey J debutaria como cantora ainda em agosto. A notícia movimentou a internet e animou os fãs da dançarina.
Horas depois dos primeiros rumores, a MORE VISION, agência de Honey J, se pronunciou sobre o assunto: “É verdade que estamos discutindo a ideia de Honey J lançar uma música, mas nada foi decidido ainda”.
A dançarina Honey J é a líder do grupo de hip hop Holy Bang, vencedor do programa Street Woman Fighter. Já a MORE VISION é a recém-criada agência do rapper Jay Park.
Fonte (1) Imagens: reprodução Não retirar sem os devidos créditos.