Categorias
DRAMA TV 🇰🇷 COREIA DO SUL

Diretor de “All of Us Are Dead” comenta sucesso do drama

All of Us Are Dead fala sobre um grupo de estudantes que aguarda por resgate enquanto está preso em uma escola infestada por um vírus zumbi. Lee Jae Gyu, diretor da série, comentou em entrevista recente sobre o sucesso internacional do drama.

No dia seguinte ao seu lançamento oficial na Netflix, o drama já estava em primeiro lugar em 25 países. Além de conquistar seu próprio espaço, All of Us Are Dead se firma como mais um drama coreano a alcançar a posição de número 1 nos rankings internacionais, seguindo os passos de Squid Game e Hellbound.

Sobre o sucesso do drama, o diretor Lee jae Gyu disse: “Eu estou muito grato por todo o carinho que a série tem recebido de tantos países ao redor do planeta. Eu mal consigo acreditar. Esse sucesso é um alívio para todos nós, atores e staff, que trabalhamos arduamente ao longo desses dois anos de projeto.”

Fonte: reprodução

Após o lançamento do drama estrelado por Park Ji Hu, Yoon Chang Young, Cho Yi Hyun e Lomon, os fãs comentaram sobre como ele se mantém fiel ao seu webtoon original. O diretor comentou que, em linhas gerais, o drama seguirá o mesmo fluxo do seu original, mas, em algumas partes, a história original foi alterada. Ele disse que sua intenção é manter um equilíbrio entre a história original e suas alterações para agradar tanto os leitores do webtoon quanto aqueles que estão conhecendo a história pela primeira vez.

Sobre a classificação etária indicativa recebida pela série, Lee Jae Gyu comentou que o foco principal são os zumbis. Segundo ele, a classificação é justa já que as cenas de violência exibidas ao longo do drama são necessárias para a trama.

O diretor também não poupou elogios ao elenco e à sinergia entre eles no set. Com nomes pouco conhecidos do grande público, o diretor acredita facilitar a imersão do espectador no drama. Para ele, é impossível não se apaixonar, a cada episódio, pelos personagens e, como consequência, pelos atores por trás deles.

Fonte (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile