Segundo a mídia, o tão esperado comeback do boy group BIGBANG não causou o efeito esperado nas ações da YG Entertainment.
Os relatórios divulgados ontem (17) apontam que a YG Entertainment viu o preço das suas ações caírem no dia do lançamento de Still Life, novo single do BIGBANG.
Apesar do sucesso nas plataformas de streaming, as ações da YG Entertainment foram de 71.100 wons no dia 01 de abril para 65.800 wons no dia 05.
Para o Hankook Economy, a falta de clareza sobre um possível show do BIGBANG e o tamanho “pequeno” do comeback podem ter causado essa queda.
Outro ponto que pode ter contribuído é que, apesar de ser promovida como uma música que trata de recomeços, muitos fãs comentaram que a música parece, na verdade, uma despedida.
Em compensação, a mídia ressaltou o papel internacional de outros grupos da YG Entertainment, como TREASURE e BLACKPINK. A popularidade deles ajudou a gravadora a aumentar suas vendas em 31%.
Fonte (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.