Categorias
CELEBRIDADES 🇨🇳 CHINA

Han Geng e Celina Jade anunciam gravidez

O casal Han Geng e Celina Jade (Lu Jingshan) serão pais! O anúncio foi feito hoje (08) nos perfis nas redes sociais do casal. 

Han Geng anunciou seu relacionamento com Celina Jade em em 09 de fevereiro de 2018, seu aniversário. No ano seguinte, no dia 31 de dezembro, eles se casaram. Seguindo a tradição de escolher ocasiões especiais para anúncios importantes, o casal anunciou a gravidez em pleno Dia das Mães

Fonte: reprodução

Celina Jade e Han Geng usaram fotos de um ensaio onde ambos mostram suas barrigas para compartilhar a novidade com os fãs. Celina Jade usou seu perfil no Instagram para agradecer todo o amor recebido. Han Geng compartilhou as boas novas pelo Weibo com a legenda “Estamos grávidos”.

Fonte: reprodução

A atriz é filha do ator e artista marcial Roy Horan III, que faleceu em outubro do ano passado. Ela começou sua carreira em 2008, com o filme Legendary Assassin. Um de seus trabalhos mais recentes é o drama Love Yourself, de 2020.

Han Geng é um ator e cantor chinês que está em atividade desde 2005. Com uma carreira atualmente focada no mercado chinês, o cantor foi membro do boy group sul-coreano Super Junior entre 2005 e 2009.

Fonte (1), (2)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile