Categorias
KPOP MÚSICA 🇰🇷 COREIA DO SUL

E’LAST ultrapassa marca de 10 milhões de visualizações no MV de Creature

Em abril, o boy group E’LAST fez novo comeback com o terceiro álbum, intitulado ROAR. Promovendo sua faixa principal, Creature, o grupo conquistou a marca de 10 milhões de visualizações em menos de 30 dias. 

Mostrando seu crescimento constante, Creature é o segundo MV do grupo a alcançar tal marca, sendo o primeiro, Dark Dream, lançado no ano passado. 

Na nova narrativa do álbum ROAR, o grupo expressa, através de metáforas, os efeitos de um amor tóxico. Assim, Creature desenvolve uma série de emoções, revelando a imagem de um homem que, ferido emocionalmente por meios mal-entendidos, tornou-se um lobisomem. 

Seguindo umaa narrativa única, nos trabalhos anteriores o grupo explorou temas como juramentos e promessas em Swear, traição e o despertar em Tears of Chaos. Além disso, em Dark Dream, o E’LAST revelou como tudo isso se tornou um relacionamento tóxico. Agora, Creature continua a narrativa, que chega ao seu clímax. 


Com conceito ousado e narrativa imersiva, a história de um homem que se tornou uma criatura vazia, conquistou fãs em solo coreano e internacionalmente. 

Assim, o grupo mostra seu crescimento constante, com Roar vendendo mais de 57 mil cópias a mais do que Dark Dream em sua primeira semana de lançamento. Ademais, a faixa principal alcançou o 8º lugar no ranking Billboard World Digital Song Sales, nos Estados Unidos. 

Sobre o E’LAST

O E’LAST, que debutou oficialmente em 2020 com Swear, é composto por oito integrantes: Rano, Choi In, Seung Yeop, Baek Gyeul, Romin, Won Hyuk e Ye Jun, todos multitalentosos e com destaque em áreas como instrumentos musicais, teatro, MCs e mais. 

Com o significado de eterno, o grupo ainda tem como logotipo o sinal de natural (♮), que na música, faz com que as notas voltem ao seu estado original, assim representando o objetivo do grupo em alcançar a perfeição “através do fundamento”. 

Fonte: Assessoria
Imagem: E Entertainment – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos.

Categorias
CELEBRIDADES MODA E BELEZA 🇰🇷 COREIA DO SUL

Gucci anuncia IU como embaixadora global da marca

Ontem, 30 de maio, a Gucci, famosa marca de luxo italiana, compartilhou uma foto da solista IU no tapete vermelho da 75ª edição do Festival de Cannes. Nela, a cantora está usando uma das criações da marca. 

Na legenda, a Gucci dá detalhes da peça vestida por IU e a chama de Embaixadora Global

Embaixadora da Gucci na Coreia do Sul desde 2020, esta é a primeira vez que a casa de moda se refere à solista como sua embaixadora global. Segundo um porta-voz da marca, por conta da concorrência com outras marcas, é difícil precisar a data em que o contrato que define IU como embaixadora global foi assinado. 

Com o título, IU se torna a quarta celebridade coreana a ser nomeada embaixadora global da Gucci. Ela se junta a Kai (EXO), Shin Min Ah e Lee Jung Jae

A solista marcou presença no Festival de Cannes para prestigiar o filme Broker, indicado à Palma de Ouro e no qual atua. 

Fonte (1), (2)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Categorias
JPOP MÚSICA 🇯🇵 JAPÃO

J-Pop: idol group EMPiRE anuncia disband

Na última segunda-feira (30), o site oficial do EMPiRE anunciou o disband do grupo. 

As atividades serão finalizadas após o show programado para acontecer no próximo dia 02 de junho, no Line Cube Shibuya, em Tóquio. A apresentação faz parte da EMPiRE DOPE MAGiC TOUR.

O anúncio não explicou os motivos para o disband, mas informou que os membros vão comentar sobre o assunto em declarações futuras.  

O EMPiRE debutou em 2017 como fruto da parceria entre a WACK e a avex entertainment. Seu primeiro álbum, THE EMPiRE STRiKES START!! foi lançado em abril de 2018. 

O grupo é conhecido por dar vida aos temas de abertura ou encerramento de animes como Black Cover, Fairy Tail e High-Rise Invasion.

Fonte (1), (2)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Categorias
ANIME MANGÁ 🇯🇵 JAPÃO

CloverWorks, WIT Studio, Aniplex e Shueisha se juntam, formando a JOEN

Ontem (30), os estúdios de animação CloverWorks e WIT Studio, mais a editora Shueisha e a subsidiária da Sony, a Aniplex, se fundiram e se tornaram uma nova empresa, a JOEN.

Assim, a nova empresa promete “planejar e produzir trabalhos de animação, incluindo séries de animes, filmes e curtas”. Em seu site oficial, disponível em inglês e japonês, a JOEN detalha mais sobre suas motivações, além de dados da empresa, localizada em Tóquio. 

Com um papel secundário, a JOEN relata a vontade de ajudar a indústria da animação ao oferecer apoio para que profissionais envolvidos no planejamento, produção e distribuição do trabalho possam ser o centro das atenções, lema resumido através da frase “Supporting Creativity, Empowering Creators” (Apoiando a criatividade, empoderando criadores). 

Ademais, Yuichi Fukushima, produtor da CloverWorks e Tetsuya Nakatake, produtor da WIT Studio, trabalham agora como diretores da JOEN. Inclusive, os dois estúdios já estão colaborando para a produção do anime Spy x Family, que estreou no dia 9 de abril. 

Fonte: (1)
Imagem: JOEN – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos. 

Categorias
KPOP MÚSICA 🇰🇷 COREIA DO SUL

Nayeon divulga novas fotos conceituais de seu álbum solo

Nayeon se prepara para seu primeiro álbum solo e as contas oficiais do TWICE divulgaram novo set de fotos concentuais da cantora. Confira:


Anteriormente, no dia 31 de maio, a conta oficial do TWICE nas redes sociais divulgou a tracklist do primeiro mini álbum solo de Nayeon

Assim, com sete faixas, o álbum conta com duas músicas em que a artista compôs – Love Countdown e All or Nothing. Além disso, No Problem conta com a parceria de Felix, do Stray Kids

Já a faixa Love Countdown conta com Wonstein, que também trabalhou na composição da letra. Confira tracklist abaixo:


Intitulado IM NAYEON, o álbum tem lançamento marcado para o dia 24 de junho e marca o primeiro álbum solo de uma integrante do TWICE

Leia mais: TWICE: ingressos para shows no Japão esgotam em tempo recorde.

Fonte: (1)
Imagem: JYP Entertainment – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos. 

Categorias
KPOP MÚSICA 🇰🇷 COREIA DO SUL

XG anuncia comeback com single “MASCARA”

Três meses depois de seu debut oficial, o XG já anunciou seu primeiro comeback. 

Previsto para o próximo mês, o girl group retorna com o single MASCARA, uma faixa que promete trazer muito empoderamento e auto confiança para as próximas gerações.  

Fonte: Assessoria

MASCARA demonstra a união, a compaixão e a coragem do grupo, além de expandir seus horizontes musicais. O refrão do single invoca confiança com a mensagem “Não estrague meu rímel”.

Junto ao anúncio do single, também foram liberadas as fotos do novo conceito. Cheias de sofisticação e poder, as imagem potencializam o já conhecido estilo ousado das garotas. 

Fonte: Assessoria

Gerenciadas pela XGALX, as meninas do XG debutaram em março deste ano com o hit Tippy Toes. O lançamento – que já conta com mais de 16 milhões de visualizações no YouTube – impactou a indústria e os fãs com seu estilo que transcende as barreiras do K-Pop e do J-Pop.

O single e o MV de MASCARA serão lançados em 29 de junho. Um CD Box também estará disponível para venda.

Fonte: Assessoria
Imagens: Assessoria
Não retirar sem os devidos créditos.

Categorias
CINEMA FILME 🇯🇵 JAPÃO

Filme japonês ‘Fragments of the Last Will’ divulga novo teaser e pôster

Também conhecido pelo título original Lageri yori Ai wo Komete, o filme Fragments of the Last Will estreia no dia 9 de dezembro e ganhou novo teaser e pôster. Confira vídeo abaixo:


Assim, Fragments of the Last Will se passa em 1945, depois do final da Segunda Guerra Mundial, e mostra a história de Hatao Yamamoto (interpretado por Kazunari Ninomiya), um homem preso em um campo de concentração na Sibéria, Rússia. Mesmo vivendo em péssimas condições, Yamamoto é positivo e tem esperanças de reencontrar sua esposa Mojimi Yamamoto (Keiko Kitagawa) e seus quatro filhos. 

Após anos, Hatao recebe uma carta da esposa, dizendo que ainda espera por ele. Emocionado, o homem luta para voltar ao Japão, mas sua saúde começa a se deteriorar rapidamente. 

Baseado na novel não ficção de Jun Henmi, intitulada Lageri kara Kita Isho, a história narra a vida real de Hatao Yamamoto. 


Leia mais sobre filmes japonêses: ‘The End of the Pale Hour’ chega ao Amazon Prime Video

Fonte: (1)
Imagem: Toho Movie – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos. 

Categorias
COMIDA E BEBIDA KPOP MÚSICA 🇯🇵 JAPÃO

ENHYPEN é escolhido para estrelar campanha de verão da Coca-Cola Japão

O novo projeto musical da Coca-Cola, o Coke Studio, trará o boy group ENHYPEN como artista convidado de sua campanha de verão no Japão.

A nova campanha será lançada em 06 de junho e trará o ENHYPEN fazendo cover de A Kind Of Magic, música de 1986 da lendária banda de rock Queen.

Um teaser da parceria entre a Coca-Cola e o ENHYPEN foi publicado no perfil oficial japonês da marca de refrigerantes. 
A versão de A Kind Of Magic estará disponível via Spotify e Apple Music a partir de 08 de junho.

Fonte (1), (2), (3)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Categorias
CELEBRIDADES SINGAPURA 🇰🇷 COREIA DO SUL

Hyun Bin ganha estátua de cera no Madame Tussauds de Singapura

Na última sexta-feira, o Madame Tussauds, museu conhecido por suas representações em cera de pessoas famosas, anunciou que o ator sul-coreano Hyun Bin terá sua própria estátua. 

O anúncio foi feito pela unidade de Singapura do museu. A legenda fazia referência ao personagem de Hyun Bin no drama Pousando no Amor (Crash Landing On You): “Nosso amado capitão Oppa, Hyun Bin, está aterrisando no Madame Tussaud”. 

Fonte: reprodução

Segundo a instituição, a estátua fará uma turnê pela Ásia e fará paradas em Bangkok e Hong Kong
Os atores Lee Min-ho e Kim Soo-hyun também já foram homenageados pelo Madame Tussauds.

Fonte (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Categorias
DRAMA J-Drama MANGÁ TV 🇯🇵 JAPÃO

Shin Shinchō Kōki – Nobunaga-kun to Watashi ganha live-action com Ren Nagase (King & Prince) no elenco

O mangá Shin Shinchō Kōki – Nobunaga-kun to Watashi (The New Official History of Nobunaga – Nobunaga and Me) vai ganhar um live-action. 

O drama se chamará Shin Shinchō Kōki ~ Classmate wa Sengoku Bujо̄ (The New Official History of Nobunaga – My Classmates are Warring States Period Military Commanders) e terá o idol Ren Nagase, do grupo King & Prince, como o personagem Nobunaga.

Fonte: reprodução

O mangá tem sua narrativa focada em uma escola cheia de delinquentes com alunos que são clones de famosos senhores da guerra da história do Japão. Lançada em março de 2019, a obra de Shinobu Kaitani foi concluída em agosto de 2021.

O live-action está previsto para estrear em julho de 2022.

Fonte (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Sair da versão mobile