Categorias
EVENTO MÚSICA

Turnê do OMEGA X nos EUA tem show em Nova Iorque remarcado

O primeiro show da turnê do OMEGA X nos Estados Unidos precisou ser remarcado. A apresentação, que aconteceria hoje (03) em Nova Iorque, foi remarcada para amanhã (04).

As primeiras informações compartilhadas pela Spire Entertainment alegavam que a MC Entertainment, responsável pela turnê, tinha cancelado as passagens de avião que levariam o grupo de Santiago (Chile) para Nova Iorque sem aviso prévio. Sem atualizações sobre suas passagens, o OMEGA X teria ficado no aeroporto por aproximadamente seis horas antes de ter seu novo voo definido. 

Em nota publicada pela Spire Entertainment, a agência disse que, “com as ações incompreensíveis da MC Entertainment, os próximos shows poderiam ser comprometidos”. A agência ainda aconselhava os fãs a procurarem orientações sobre cancelamento e reembolso dos ingressos adquiridos.

Pouco depois do anúncio da Spire Entertainment, a MC Entertainment divulgou uma resposta aos problemas relatados pela agência. 

Segunda a organizadora, o voo foi remarcado por questões logísticas e o show que aconteceria hoje em Nova Iorque será realizado amanhã (04) com os mesmos ingressos e benefícios previamente adquiridos pelos fãs.

A MC Entertainment também informa que o restante da turnê do OMEGA X no país seguirá conforme planejado.

Fonte (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile