Categorias
MÚSICA 🇰🇷 COREIA DO SUL

[RETROSPECTIVA 2022] Boy Groups de K-Pop que perderam integrantes em 2022

A jornada de um boy group de K-Pop não é fácil. Entre debuts e comebacks, os grupos precisam lidar com os alistamentos militares e hiatos causados por diversas situações.

Porém, alguns grupos também precisam enfrentar reformulações e saídas de integrantes e em 2022 não foi diferente. 

O AsianBreak listou alguns boy groups que perderam integrantes ou sofreram com reformulações em 2022! 

DONGKIZ

Em 18 de março, a Dongyo Entertainment anunciou que o DONGKIZ seria reformulado e passaria a se chamar DKZ. Na reformulação, o DKZ perdeu Wondae, que estava em hiato por problemas de saúde e decidiu não continuar com suas atividades.

KINGDOM

A GF Entertainment anunciou a saída de Chiwoo do KINGDOM e da agência em 25 de maio. Segundo a nota publicada pela agência, a saída de Chiwoo se deu por motivos pessoais. 

TO1

O TO1 foi outro que passou por uma reformulação em 2022. Em abril, Chihoon já havia deixado o grupo e em junho foi a vez de Minsu, Jerome e Woonggi. Atualmente o TO1 é composto por Dong Geon, Chan, Ji Su, Jae Yun, J.You, Kyung Ho, Daigo, Renta e Yeo Jeong.

VICTON

Após se envolver em uma polêmica ao dirigir embriagado, Heo Chan se afastou das atividades com o VICTON. Em 11 de outubro, a IST Entertainment anunciou oficialmente a saída de Heo Chan e anunciou a continuidade das atividades do grupo com os outros seis integrantes. 

ONEUS

A saída de RAVN do ONEUS foi confirmada em 27 de outubro. De acordo com a nota divulgada pela agência RBW, RAVN decidiu deixar o grupo após ser acusado por uma suposta ex-namorada de traição. 

TREASURE

Em maio de 2022, a YG Entertainment anunciou o hiato de dois membros do TREASURE, Bang Yedam e Takata Mashiho. Alguns meses depois, em novembro, a agência anunciou oficialmente a saída dos integrantes. Enquanto Mashiho saiu por motivos de saúde, Bang Yedam preferiu focar em sua carreira como produtor.

Fonte (1)
Imagens: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile