Categorias
CELEBRIDADES 🇨🇳 CHINA

Yue Hua Entertainment toma ações legais contra internauta que alegou estar grávida de Wang Yibo

Recentemente, uma internauta causou furor nas redes sociais ao afirmar que estaria grávida do cantor e ator chinês Wang Yibo. Os rumores começaram após a internauta comentar sobre o assunto em uma postagem de Li En, envolvida nas acusações de abuso sexual contra Kris Wu

No comentário, a internauta pedia ajuda de Li En para expor o astro e afirmava que Wang Yibo a teria ameaçado após a descoberta da gravidez. Após entrar em contato de forma privada com a internauta, Li En recebeu como resposta uma mensagem alertando para os perigos de disseminar rumores falsos pela internet. A influencer rapidamente usou suas redes sociais para alertar os fãs sobre a mentira. 

No último dia 16, a Yue Hua Entertainment divulgou uma nota informando que todas as medidas legais cabíveis seriam tomadas contra a internauta que postou o rumor original e todos aqueles que o tivessem repostado.

Em resposta, a internauta postou um pedido de desculpas onde disse que postou o comentário apenas para se divertir e que não imaginava que o assunto tomaria tais proporções. Ela ainda informou que desativaria sua conta no Weibo.

Fonte (1)
Imagens: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile