A TOP Media anunciou nesta quinta-feira (11) a saída de C.A.P do boy group Teen Top.
A decisão foi tomada poucos dias depois da agência ter pedido desculpas pelo comportamento de C.A.P em uma live. Nela, o idol comentou que seu contrato com a agência termina em julho e que não tinha certeza se participaria do comeback programado para o Teen Top. Além disso, os fãs comentaram que o idol foi desrespeitoso com quem comentou sobre as atitudes dele durante a live.
Na nota divulgada pela TOP Media, a agência comenta que a saída de C.A.P foi discutida em conjunto com os demais integrantes do grupo, que seguirão com o Teen Top. Os detalhes do comeback serão divulgados posteriormente.
Após o anúncio de sua saída, C.A.P usou seu perfil pessoal no Instagram para se retratar com os fãs. O idol afirmou que está ciente de suas atitudes e assumiu ter sido egoísta durante a live. Ele também pediu desculpas à agência, aos outros integrantes do Teen Top e aos fãs.
Em uma nova nota divulgada pela TOP Media após as declarações de C.A.P em seu Instagram, a agência comentou que além da saída do idol do Teen Top, seu contrato de exclusividade seria encerrado ainda hoje.
O Teen Top estava se preparando para um comeback após um cover de To You ter ido ao ar no programa de variedades How Do You Play?. Este seria o primeiro comeback do grupo em quatro anos.
Fonte (1)
Imagens: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.