Categorias
MÚSICA 🇯🇵 JAPÃO

OHL se prepara para lançamento de três singles digitais e primeiro show como artistas independentes

O septeto de dança e vocal OHL (One Hundred Liminal) está se preparando para novos lançamentos antes do primeiro show ao vivo como artistas independentes. 

O primeiro lançamento é o single Periodt, previsto para o dia 22 de agosto. O quarto single do OHL segue a linha do último trabalho do grupo, a música Addictive Luv, e retrata o universo romântico do integrante GEN. Periodt expressa os conflitos internos de um homem que deseja se libertar de um relacionamento viciante. As emoções da música são ricamente transmitidas através de uma melodia R&B.

O segundo lançamento será o quinto single do grupo, SENSUAL, previsto para ser lançado em 29 de agosto. Outra faixa com inspirações R&B, SENSUAL evoca os sentimentos mais profundos da noite, expressando sentimentos de pessoas que anseiam pelo momento em que ficarão juntas.

O terceiro e último lançamento será disponibilizado em 03 de setembro. Change Ma Life será o sexto single do OHL e expressará a determinação em quebrar padrões vividos no passado para remodelar o futuro. 

Todas os novos trabalhos do OHL contaram com a participação ativa de seus integrantes tanto na composição das letras quanto nas melodias. RYUJA, famoso produtor que já trabalho com nomes como NiziU, CHANMINA e BTS, segue como parte importante da produção dos novos singles do OHL.

O OHL também anunciou o lançamento do mini álbum PEACE ONE para o dia 03 de setembro, mesma data do tão aguardado primeiro show ao vivo do grupo. Esta será uma excelente oportunidade para os fãs aproveitarem as performances dos novos singles do OHL.

Acompanhe as novidades sobre o OHL e seus próximos trabalhos nos perfis oficiais do grupo no Instagram, Twitter, YouTube, TikTok e também em seu site oficial.

Fonte: Assessoria
Imagem: Assessoria
Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile