Categorias
MÚSICA 🇯🇵 JAPÃO

XG anuncia “SOMETHING AIN’T RIGHT”, novo single, para o dia 26 julho

O girl group XG revelou em suas redes sociais imagens inéditas para anunciar a nova música e o segundo mini álbum do grupo, previsto para o final de 2024. A primeira faixa de pré-lançamento será SOMETHING AIN’T RIGHT, programada para o dia 26 de julho (sexta-feira).

SOMETHING AIN’T RIGHT é uma faixa de estilo retrô baseada em ritmos de garagem e apresentando refrões viciantes que destacam a individualidade das sete integrantes do XG e trazem uma variedade de sons escondidos em seu minimalismo. A música é produzida diretamente por JAKOPS (SIMON PARK), o chefe e produtor geral da empresa XGALX. A faixa combina o acelerado do estilo dos anos 90 com a originalidade vívida do XG para criar uma “música que faz todo mundo querer dançar, independentemente da idade ou gênero”.

Com um design pop colorido único, a capa do novo trabalho traz um estilo bastante diferente do XG em WOKE UP – quinto single do grupo lançado em 21 de maio. WOKE UP reafirmou o sucesso das garotas, atingindo o primeiro lugar na parada de tendências do YouTube nos Estados Unidos e o topo da parada Global Japan Songs Excl. Japan, que classifica músicas japonesas populares em todo o mundo, por cinco semanas consecutivas. Cada lançamento consolida ainda mais o status do XG como um “grupo global em ascensão” 

Em 6 de julho, o XG fez sua primeira aparição na TV japonesa com uma participação no THE MUSIC DAY da Nippon TV. Nele, as garotas apresentaram o recente single WOKE UP e SHOOTING STAR, uma das faixas favorita dos fãs. O grupo atraiu a atenção nas mídias sociais, levando a página do XG na Wikipedia a atingir o maior número de visualizações domésticas naquele dia.

Atualmente, o XG está em sua primeira turnê mundial, The first HOWL, e deu início às suas apresentações mundiais em 11 de julho com um show em Seul. Mais paradas serão adicionadas à turnê e os fãs internacionais já se preparam para poder conferir as performances poderosas do XG pessoalmente. 

Fonte: Assessoria
Imagens: Assessoria
Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile