Categorias
KPOP 🇰🇷 COREIA DO SUL

YG Entertainment anuncia primeiro comeback do BIGBANG em quatro anos

Segundo a YG Entertainment, o BIGBANG “lançará uma música nova nesta privamera”. A empresa também afirma que a música já está gravada e que a gravação do videoclipe está em andamento. 

Após quatro anos, o BIGBANG retornará na primavera de 2022 (entre março e junho) comemorando a volta dessa estação, como prometido no último single do grupo, Flower Road, lançada em março de 2018 com a seguinte letra: “Esta não é a última vez, vamos nos encontrar novamente quando as flores desabrocharem.”

Porém, a YG Entertainment também revelou que o contrato de T.O.P. com a empresa será encerrado após o comeback e que o rapper terá uma gama de novos desafios como artista e em atividades pessoais. Além disso, a agência afirma que T.O.P. segue membro do BIGBANG e participará das atividades do grupo no futuro se as circunstâncias permitirem. 

Originalmente com cinco itnegrantes, o BIGBANG debutou em agosto de 2006 e são conhecidos por muitas músicas, como Lies (2008), Haru Haru (2008), FANTASTIC BABY (2012) e BANG BANG BANG (2016). 

Fontes: (1), (2)
Fonte imagem: YG Entertainment (Yonhap)
Não retirar sem os devidos créditos.

Categorias
CELEBRIDADES DRAMA TV 🇰🇷 COREIA DO SUL

Nam Goong Min estará no elenco de Sacred Divorce

O ator Nam Goong Min foi escalado para o próximo drama da JTBC, Sacred Divorce (uma tradução livre).

De acordo com a mídia especializada, no dia 7 de fevereiro, Nam Goong Min aceitou a oferta de ser o protagonista do novo drama da emissora. Sua história é baseada no webtoon de mesmo nome e o ator viverá Shin Seong Han, um advogado de 45 anos especialista em divórcios. 

Nam Goong Min estará, em 2022, no drama One Thousand Won Lawyer, da SBS. Sacred Divorce está previsto para 2023.

No ano passado, Nam Goong Min foi premiado com o Daesang no 2021 MBC Drama Awards por sua performance espetacular em The Veil.

Fonte (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Categorias
J-Drama LIVE-ACTION 🇯🇵 JAPÃO

‘HOMESTAY’, primeiro filme japonês da Amazon Prime, estreia sexta

Com data de estreia para sexta-feira (11), HOMESTAY, primeiro filme japonês produzido pela Amazon Prime, é uma adaptação da novel Colorful, de Eto Mori

O filme é um mistério que mostra uma alma rejeitada seguindo para a estação da morte. Então, essa alma ganha outra chance de viver, sendo colocada no corpo de um garoto de 14 anos chamado Makoto Kobayashi “Shiro” (Nagao Kento) e que tentou tirar sua própria vida. Com a vigilância de um espírito neutro, essa alma tem que entender qual foi o seu pecado em sua vida anterior antes que o limite de 100 dias no corpo de Makoto expire. Ademais, ele quer descobrir o motivo de Makoto querer acabar com sua vida. 

HOMESTAY tem direção de Seta Natsuki e roteiro de Kanno Tomoe. Além disso, o elenco ainda conta com Yamada Anna como Fujieda Akira e Yagi Rikako como Takasa Mitsuki. 

Confira trailer:

Com trilha sonora performada pela banda ZUTOMAYO, o grupo é curioso por ser repleto de mistérios, nunca revelam o nome de seus integrantes e creditam pessoas diferentes em cada música, arranjo e vídeos. A única integrante recorrente é uma ACA-Ne, que escreveu a música Sode no Kiruto exclusivamente para o filme. A banda promete trazer ainda mais emoção com suas músicas no filme. 

ACA-Ne comenta:

A novel original foi uma grande influência para mim quando eu estava na escola, então sou grata por ter sido escolhida para fazer música para o filme. Eu realmente quis escrever algo para aqueles que estão sofrendo para revelar tantos sentimentos difíceis. Por favor, aproveitem a música!

Fontes: (1), (2)
Fonte imagens: Amazon Prime
Não retirar sem os devidos créditos.

Categorias
KPOP MÚSICA 🇰🇷 COREIA DO SUL

Run Away (TXT) ultrapassa a marca de 100 milhões de views no Youtube

Mais uma marca foi atingida pelo TXT no Youtube

Hoje, 7 de fevereiro, às 12h no horário da Coreia, o MV da música Run Away ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações no Youtube. Esse é o terceiro MV do grupo a atingir a marca. Os anteriores foram CROWN e Blue Hour

Run Away foi lançado em 21 de outubro de 2019 e levou 2 anos, 3 meses e 17 dias para atingir a marca. Blue Hour foi o MV mais rápido a atingir a marca de 100 milhões.

Fonte (1)
Imagens: reprodução.
Não retirar sem os devidos créditos.

Categorias
ANIME 🇯🇵 JAPÃO

Blu-ray de My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis traz OVA de Hawks

No site oficial do anime My Hero Academia, houve a confirmação de que My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis em sua versão blu-ray conta com um OVA com uma história de Hawks. 

Com lançamento marcado para dia 16 de fevereiro no Japão, o OVA é uma adaptação de No. XXX Hawks: SOOTHE, mangá one-shot que quem assistiu ao terceiro filme do anime ganhou. 

Comemorando o lançamento do Blu-ray, o filme My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis voltou a ser exibido em no Japão em dez cinemas trazendo também o OVA do Hawks durante os dias 22 a 27 de janeiro. 

My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis estreou no Japão em agosto de 2021 e em 6 de janeiro deste ano no Brasil.

No filme, Midoriya, Bakugo e Todoroki são enviados em uma missão internacional para conter um grupo de terroristas que quer eliminar todas as pessoas que têm poderes. Com apenas duas horas até a ação do grupo, heróis de todos os continentes precisam trabalhar juntos, porém, Deku é acusado de assassinato e precisa lutar contra o grupo terrorista enquanto foge. 

Já em No. XXX Hawks: SOOTHE, Midoriya e Bakugo encontram o famoso herói no aeroporto. 

Adaptação da obra de Kohei Horikoshi, My Hero Academia é um mangá ainda em andamento, lançado pela primeira vez em 2014 e até agora, vendeu cerca de 65 milhões de cópias no mundo. 

Confira trailer de My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis: 


Fonte: (1)
Imagens: Comic Natalie, Funimation – reprodução.
Não retirar sem os devidos créditos.  

Categorias
MÚSICA 🇰🇷 COREIA DO SUL

Sungjong (INFINITE) é o primeiro apresentador do Idol Blassom

Sungjong (INFINITE) foi selecionado para ser um dos apresentadores do programa Idol Blassom.

Hoje, 7 de fevereiro, a blabla, uma plataforma de voz, anunciou que Sungjong será o primeiro apresentador do programa Idol Blassom. Diferente de um programa de rádio tradicional, o Idol Blassom permite que o apresentador se comunique com os fãs em tempo real, usando diversos aplicativos com diferentes temas e conceitos. Indo além de um simples talk-show, o Idol Blassom foca na participação do ouvinte e promete uma relação mais próxima com o apresentador. 

Os fãs podem ouvir e participar do programa semanal através do aplicativo da blabla para dispositivos móveis. O primeiro episódio vai ao ar no dia 14 de fevereiro, às 21h (no horário da Coreia). O Idol Blassom será transmitido simultaneamente para a Coreia, Japão, Vietnam, Taiwan, Tailândia, Índia e Filipinas.

Ser apresentador do Idol Blassom é a primeira atividade oficial de Sungjong depois de sair da Woollim Entertainment no mês passado.

Fonte (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Categorias
J-Drama 🇯🇵 JAPÃO

Netflix está produzindo adaptação de ‘Kiyo in Kyoto’

A Netflix anunciou que a série The Makanai: Cooking for the Maiko House será produzida em parceria da plataforma com a Story Inc. e BUN-KUKU Inc. e será lançada globalmente neste ano. 

Com direção e roteiro do premiado Hirokazu Kore-eda, a série conta com oito episódios. The Makanai: Cooking for the Maiko House é a primeira produção da Netflix com o diretor que ganhou a Palma de Ouro no Festival de Cannes e foi o primeiro diretor japonês a conquistar o feito em 21 anos. 

Além do diretor geral Kore-eda, Genki Kawamura foi confirmado como produtor e Megumi Tsuno, Hiroshi Okuyama e Takuma Sato serão diretores de episódios individuais.

Ademais, o elenco conta com:

  • Nana Mori como a protagonista Kiyo
  • Natsuki Deguchi como Sumire, amiga de Kiyo e com talentos natos para ser uma gueixa
  • Aju Makita como Ryoko, estudante colegial, filha da gerente da casa das aprendizes de gueixas 
  • Keiko Matsuzaka como Chiyo, gerente anterior da casa Maiko mas que ainda atua em sua operação
  • Ai Hashimoto como Momoko, a gueixa mais popular
  • Mayu Matsuoka como Yoshino, uma mulher que decide voltar a ser gueixa, colega de Momoko
  • Takako Tokiwa como Azusa, atual gerente da casa e mãe da Ryoko

The Makanai: Cooking for the Maiko House é uma adaptação do mangá Maiko in Kyoto: From the Maiko House (ou Kiyo in Kyoto), de Aiko Koyama e já foi adaptado para anime pela NHK no ano passado e foi finalizado em janeiro deste ano.  

No mangá, a protagonista Kiyo viaja para Kyoto, com sua amiga Sumire para se tornarem Maiko – nome dado às aprendizes de gueixa, mas Kiyo acaba descobrindo que tem talento para em outra área e torna-se uma Makanai (cozinheira). Assim, a série mostra o mundo das gueixas e como as cortesãs estão cercadas de comidas deliciosas. 

O mangá já venceu o 65º Shogakukan Manga Award e vendeu quase dois milhões de cópias. 

Fontes: (1), (2)
Fonte imagens: Aiko Koyama, Netflix, Story Inc, e BUN-KUKU Inc. – divulgação

Categorias
CELEBRIDADES KPOP MÚSICA 🇰🇷 COREIA DO SUL

Denise anuncia sua saída do SECRET NUMBER

Denise anunciou oficialmente sua saída do SECRET NUMBER e da Vine Entertainment no último dia 05 de fevereiro. 

Com posts no Instagram em inglês e em coreano, Denise anunciou que seu contrato com a Vine Entertainment terminou e que ela estava deixando o grupo. Como legenda, ela colocou: “Obrigada por tudo e pela paciência. Amarei vocês para sempre.”

Ela também compartilhou em seus stories um cover de You Were Beautiful, originalmente gravado pelo DAY6, e algumas fotos com as outras integrantes do SECRET NUMBER

O grupo debutou em maio de 2020 com cinco membros e o single Who Dis?. O primeiro comeback foi em novembro do mesmo ano, com Got That Boom. Fire Saturday, lançado em outubro de 2021, já não contou com a participação de Denise nas atividades promocionais. 

Confira a tradução do post de despedida de Denise:

Olá, aqui é a Denise, do SECRET NUMBER.

Em 1 de fevereiro de 2022, meu contrato com a Vine Entertainment terminou. Aqueles que esperaram por mim durante todo esse tempo devem ficam surpresos com a notícia, então eu sinceramente peço desculpas. Após debutar (como membro) com o SECRET NUMBER em maio de 2020, eu tive momentos preciosos junto aos LOCKEY (fã-clube do SECRET NUMBER). Eu sou muito grata por ter me promovido de forma feliz e também por ter recebido tanto amor e atenção ao longo do último ano. Embora eu não possa mais encontrá-los como parte do SECRET NUMBER, eu sempre apoiarei o trabalho das minhas colegas. Eu também trabalharei duro para manter uma boa imagem com os meus fãs. Mesmo essa sendo minha última declaração como a Denise do SECRET NUMBER, eu espero que vocês continuem e amar o grupo. E por favor, fiquem atentos ao meu trabalho. Por último, eu agradeço todos os LOCKEY, que sempre me apoiaram, minhas colegas de trabalho, minha agência e todos os membros do staff que sempre torceram por mim.

Obrigada, Denise

Fonte (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Categorias
ANIME 🇯🇵 JAPÃO

‘Shikimori’s Not Just a Cutie’ ganha trailer

O novo anime intitulado Shikimori’s Not Just a Cutie está sendo produzido pelo estúdio Doga Kobo com direção de Ryota Itoh. Confira trailer lançado ontem:


O anime tem data de estreia no Japão: a partir do dia 9 de abril, o público poderá conhecer mais da dualidade da Shikimori-san. 

A Crunchyroll anunciou que o anime estará em sua plataforma. 

Shikimori’s Not Just a Cutie mostra a história de Izumi, um azarado estudante do ensino médio e sua fofa, bonita e amorosa namorada Shikimori. Ela é linda e parece sempre feliz quando está com Izumi, mas quando ele está em apuros, Shikimori se transforma em uma namorada super maneira e o protege de todo mal. 

A série de comédia romântica é uma adaptação do mangá homônimo de Keigo Maki, publicado em fevereiro de 2019 e ainda em andamento, atualmente com 11 volumes. 

Fontes: (1), (2)
Fonte imagens: Keigo Maki, KODANSHA/Shikimori-san Comitê de Produção – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos.

Categorias
CELEBRIDADES KPOP MÚSICA 🇰🇷 COREIA DO SUL

Hashtag #Jungkook ultrapassa 100 bi de views no TikTok

Jeon Jungkook mostrou mais uma vez porque é o rei das redes sociais. Sua hashtag #Jungkook ultrapassou a marca de 100 bilhões de views no TikTok.

O astro é dono da primeira (e única, até o momento) hashtag individual a bater a marca desde o lançamento do aplicativo. Com isso, ele aumenta o seu próprio recorde com o título de Hashtag Individual Mais Vista na plataforma. 

Os fãs e a mídia estão admirados com o poder e a popularidade que Jungkook tem nas redes sociais, já que o idol atingiu a marca sem nem ao menos ter uma conta individual no TikTok.

O feito de Jungkook dominou o Twitter quando fãs do mundo todo deixaram os termos RECORD MAKING JUNGKOOK, TIKTOK KING JUNGKOOK, Congratulations Jungkook e a hashtag #100BForJungkook entre os assuntos mais comentados.

Fonte (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Sair da versão mobile