No trailer de Twenty-FiveTwenty-One, uma esgrimista adolescente de 18 anos conhece um jovem que quer reconstruir sua vida.
Assista ao trailer:
Em Twenty-FiveTwenty-One, Kim Tae-Ri é Na Hee Do, estudante de 18 anos que quer seguir no mundo da esgrima, enquanto Nam Joo Hyuk interpreta Baek Yi Jin, de 22 anos.
O elenco também conta com Bona do WJSN como Go Yoo-rim, atleta em que Na Hee Do se inspira, Lee Joo Myung como Moon Ji Woong, ex-estrela da internet e Choi Hyun Wook como Ji Seung Wan, presidente da classe de Hee Do.
O k-drama mostra a história de cinco jovens e seus sonhos, no período de 1998 a 2021 e estará disponível na Netflix neste sábado, dia 12.
Fontes: (1), (2) Fonte imagens: Netflix – divulgação. Não retirar sem os devidos créditos.
Em 2022 o TWICE comemora 5 anos do seu debut oficial no Japão. Para celebrar a data, o grupo está preparando um presente especial para os fãs.
Fonte: reprodução
As meninas do TWICE são um dos mais bem sucedidos grupos da JYP Entertainment, alcançando grande popularidade e carinho de fãs do mundo todo, principalmente no Japão.
Fonte: reprodução
Como forma de agradecer aos fãs do país, o TWICE vai lançar seu quarto álbum japonês, um DVD e seu quarto best album, chamado #TWICE4. Para dar início às comemorações, as capas do novo álbum foram reveladas pelo grupo.
Fonte: reprodução
O lançamento de #TWICE4 está previsto para 3 de março.
Fonte (1) Imagens: reprodução. Não retirar sem os devidos créditos.
O mascote das Olimpíadas de Inverno de Pequim, o panda Bing Dwen Dwen, tornou-se tão popular que algumas pessoas começaram a fazer seus próprios souvenirs após os estoques dos produtos acabarem.
Na semana passada, o panda vestido com trajes de esportes de gelo foi o item mais procurado na internet na China.
A loja virtual de produtos das Olimpíadas informou que uma pequena estátua de Bing Dwen Dwen está temporariamente indisponível para compra e que mais de 70.000 estátuas foram vendidas desde janeiro.
Nas lojas físicas do país, as pessoas têm ficado horas em filas para comprar uma das figuras de plástico do mascote. Devido à alta procura, algumas lojas até limitaram a compra de um souvenir por cliente.
Uma loja em Wangfujing, área comercial de Pequim, chegou a ter mais de 300 pessoas na fila às 6 horas da manhã para comprar algum produto do mascote. Com a alta demanda, algumas pessoas acampam em frente às lojas ou enfrentam mais de uma fila viajando pela cidade em busca do panda.
Créditos: Baidu
Os produtos do mascote variam entre 78 yuan (aproximadamente 65 reais) até 128 yuan (106 reais), com uma pelúcia de 20 centímetros custando 192 yuan (em torno de 160 reais).
Com o sucesso de Bing Dwen Dwen, falta de estoque e limitação de seus produtos, muitas pessoas têm criado seus próprios produtos do panda – e estes vídeos estão em alta no Douyin.
Analistas do Shanxi Securities estimam que o lucro total de produtos oficiais dos Jogos de Pequim pode alcançar a marca de 2,5 bilhões de yuan durante os jogos (mais de dois bilhões de reais).
Zhao Weidong, responsável pelo Comitê de Organização de Pequim para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno 2022 conta que a popularidade do mascote mostra o entusiasmo do público pelos Jogos de Inverno. Zhao afirmou para o China Youth Daily:
Muitos amigos têm me perguntado onde comprar o Bing Dwen Dwen recentemente. Está difícil porque as fábricas estão fechadas durante o Festival da Primavera. Estamos coordenando para aumentar o fornecimento deste produto. (…) Enquanto isso, as pessoas podem se interessar pelo Shuey Rhon Rhon, mascote das Paralimpíadas, que também é bem legal.
Shuey Rhon Rhon e Bing Dwen Dwen – Créditos: VCG
Fonte: (1), (2) Fonte imagens: Comitê Internacional Olímpico – divulgação; Baidu – reprodução. VCG – reprodução. Não retirar sem os devidos créditos.
A Star Jewelry vai lançar sua segunda collab com Pokémon no dia 11 de fevereiro.
Desta vez, os detalhes inspirados no personagem Pikachu estarão acompanhados de pérolas akoya e acrílicos esculpidos a mão, garantindo um maior brilho para as peças.
Fonte: reprodução
As peças terão dois tipos de correntes: uma feita de platina e banhada a prata e outra de ouro amarelo 10k. Ambas são finalizadas com uma imagem de um Pikachu. Os preços variam de 39 600 a 55 000 ienes (R$1800,00 a R$2500,00).
Em dezembro de 2021, a Star Jewelry completou 75 anos e lançou uma coleção de colares e pulseiras em comemoração ao 25º aniversário de Pokémon. Um dos colares lançados em edição limitada, feito de ouro amarelo 18k, diamantes e uma pérola akoya, esgotou nas lojas online em 8 minutos.
Fonte: reprodução
A marca terá cinco pares de brincos que também serão lançados no dia 11 de fevereiro.
Fonte (1) Imagens: reprodução Não retirar sem os devidos créditos.
Sabendo disso, o Studio Ghibli lançou ilustrações inéditas do parque, prontas para serem usadas como wallpaper, tanto em dispositivos móveis quanto para desktop.
As ilustrações estão disponíveis no Twitter oficial do estúdio e em seu site oficial.
Na versão vertical da ilustração, dois personagens verdes são vistos. Segundo tweets do próprio estúdio, os personagens são Miyazo e Zukkoro e representam os co-fundadores do Studio Ghibli, Hayao Miyazaki e Toshio Suzuki.
Baixe estas e outras ilustrações mais antigas no site oficial.
Para conferir mais sobre o novo parque da Ghibli, leia aqui.
Fontes: (1), (2) Fonte imagens: Studio Ghibli – divulgação. Não reproduzir sem os devidos créditos.
Segundo dados da GEM Partners, que mostra dados dos serviços de streaming do Japão, Kimetsu no Yaiba é o anime mais assistido nos streamings do país há 17 semanas.
Além de Kimetsu no Yaiba, o site divulgou quais foram os outros títulos mais assistidos entre 29 de janeiro e 5 de fevereiro deste ano. Confira o top 5:
Kimetsu no Yaiba
Shingeki no Kyojin
Detective Conan
Jujutsu Kaisen
Ousama Ranking
O site também divulgou quais foram as produções mais assistidas com base no gênero dos espectadores e novamente, Kimetsu no Yaiba ocupou a primeira posição tanto com o público feminino quanto com o masculino, assim como Shingeki no Kyojin, segundo colocado em ambos.
Ainda em outro ranking, que leva em consideração a faixa de idade dos assinantes de stream, Kimetsu no Yaiba manteve-se em primeiro lugar, sendo assistido por pessoas de 15 a 19 anos e por pessoas de 20, 30, 40, 50 e 60 anos.
Fonte: (1) Fonte imagem: ufotable – divulgação Não retirar sem os devidos créditos.
Segundo a YG Entertainment, o BIGBANG “lançará uma música nova nesta privamera”. A empresa também afirma que a música já está gravada e que a gravação do videoclipe está em andamento.
Após quatro anos, o BIGBANG retornará na primavera de 2022 (entre março e junho) comemorando a volta dessa estação, como prometido no último single do grupo, Flower Road, lançada em março de 2018 com a seguinte letra: “Esta não é a última vez, vamos nos encontrar novamente quando as flores desabrocharem.”
Porém, a YG Entertainment também revelou que o contrato de T.O.P. com a empresa será encerrado após o comeback e que o rapper terá uma gama de novos desafios como artista e em atividades pessoais. Além disso, a agência afirma que T.O.P. segue membro do BIGBANG e participará das atividades do grupo no futuro se as circunstâncias permitirem.
Originalmente com cinco itnegrantes, o BIGBANG debutou em agosto de 2006 e são conhecidos por muitas músicas, como Lies (2008), Haru Haru (2008), FANTASTIC BABY (2012) e BANG BANG BANG (2016).
Fontes: (1), (2) Fonte imagem: YG Entertainment (Yonhap) Não retirar sem os devidos créditos.
O ator Nam Goong Min foi escalado para o próximo drama da JTBC, Sacred Divorce (uma tradução livre).
De acordo com a mídia especializada, no dia 7 de fevereiro, Nam Goong Min aceitou a oferta de ser o protagonista do novo drama da emissora. Sua história é baseada no webtoon de mesmo nome e o ator viverá Shin Seong Han, um advogado de 45 anos especialista em divórcios.
Nam Goong Min estará, em 2022, no drama One Thousand Won Lawyer, da SBS. Sacred Divorce está previsto para 2023.
No ano passado, Nam Goong Min foi premiado com o Daesang no 2021 MBC Drama Awards por sua performance espetacular em The Veil.
Fonte (1) Imagens: reprodução Não retirar sem os devidos créditos.
Com data de estreia para sexta-feira (11), HOMESTAY, primeiro filme japonês produzido pela Amazon Prime, é uma adaptação da novel Colorful, de Eto Mori.
O filme é um mistério que mostra uma alma rejeitada seguindo para a estação da morte. Então, essa alma ganha outra chance de viver, sendo colocada no corpo de um garoto de 14 anos chamado Makoto Kobayashi “Shiro” (Nagao Kento) e que tentou tirar sua própria vida. Com a vigilância de um espírito neutro, essa alma tem que entender qual foi o seu pecado em sua vida anterior antes que o limite de 100 dias no corpo de Makoto expire. Ademais, ele quer descobrir o motivo de Makoto querer acabar com sua vida.
HOMESTAY tem direção de Seta Natsuki e roteiro de Kanno Tomoe. Além disso, o elenco ainda conta com Yamada Anna como Fujieda Akira e Yagi Rikako como Takasa Mitsuki.
Confira trailer:
Com trilha sonora performada pela banda ZUTOMAYO, o grupo é curioso por ser repleto de mistérios, nunca revelam o nome de seus integrantes e creditam pessoas diferentes em cada música, arranjo e vídeos. A única integrante recorrente é uma ACA-Ne, que escreveu a música Sode no Kiruto exclusivamente para o filme. A banda promete trazer ainda mais emoção com suas músicas no filme.
ACA-Ne comenta:
A novel original foi uma grande influência para mim quando eu estava na escola, então sou grata por ter sido escolhida para fazer música para o filme. Eu realmente quis escrever algo para aqueles que estão sofrendo para revelar tantos sentimentos difíceis. Por favor, aproveitem a música!
Fontes: (1), (2) Fonte imagens: Amazon Prime Não retirar sem os devidos créditos.