Categorias
MÚSICA 🇰🇷 COREIA DO SUL

I.O.I se reúne para comemorar 10 anos de debut e lança o mini álbum “I.O.I : LOOP”

Nesta terça-feira (19), o I.O.I lançou o terceiro mini álbum de sua discografia, I.O.I : LOOP. A novidade marca uma reunião especial das integrantes para comemorar o décimo aniversário de debut do grupo. 

Disponível nas principais plataformas de streaming, I.O.I : LOOP é o primeiro lançamento do grupo em quase nove anos. A reunião reflete a evolução das integrantes ao longo dos anos e traz um clima de nostalgia e sinceridade para o trabalho. 

Das seis faixas que compõem o mini álbum, Suddenly foi escolhida como principal música de trabalho. Com notas de memórias do passado e parcialmente escrita pela integrante Jeon Somi, a música invoca as mais diversas emoções em quem escuta. 

Suddenly também ganhou um MV que, em poucas horas desde sua estreia no YouTube, já acumula mais de 220 mil visualizações.

Ainda para comemorar os 10 anos desde o debut, o I.O.I fará três apresentações especiais em Seul entre os dias 29 e 31 de maio deste ano.

Fonte (1), (2), (3)
Imagens: I.O.I/X
Não retirar sem os devidos créditos.

Categorias
MÚSICA 🇰🇷 COREIA DO SUL

“IU CONCERT : THE WINNING” chega aos cinemas brasileiros nesta quarta-feira

A Trafalgar mais uma vez faz a felicidade dos fãs brasileiros de IU, conhecidos como UAENA, ao trazer para os cinemas do país mais um show imperdível da solista sul-coreana.

Desta vez, a exibição será de IU CONCERT: THE WINNING, com um registro especial da 100ª apresentação ao vivo da artista. O show foi realizado em Seul, no estádio que sediou os jogos da Copa do Mundo de 2002, e promete ser uma experiência única para os fãs da cantora.

O IU Concert: THE WINNING será exibido nos cinemas brasileiros nos dias 05 e 08 de fevereiro de 2025. Para mais informações sobre as cidades participantes, cinemas e venda de ingressos, acesse o site oficial do evento.

Fonte (1)
Imagens: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Categorias
CELEBRIDADES SOCIEDADE 🇰🇷 COREIA DO SUL

Ex-Miss Coreia se envolve em acidente ao dirigir embriagada

A ex-Miss Coreia Seo Ye-Jin foi pega pela polícia enquanto dirigia alcoolizada no último dia 25 de janeiro.

Em vídeo publicado no canal do Youtube da SBS News, a ex-miss e atual repórter estava dirigindo alcoolizada pelo bairro de Gangnam, em Seul, quando seu carro bateu em uma árvore.

Segundo informações, Seo Ye-Jin bateu em uma primeira árvore, mas ela seguiu dirigindo e, cerca de 10m adiante, ela colidiu com uma segunda árvore. No vídeo, é possível ver o carro branco da ex-miss no meio da calçada, com seus airbags inflados e o parachoque dianteiro danificado.

Fonte: reprodução

Seo Ye-Jin foi abordada pelo policial e passou pelo teste do bafômetro duas vezes para constatar seus níveis de embriaguez. A ex-miss se mostrou bastante abalada quando os resultados mostraram um nível significativo de álcool em seu organismo.

A polícia de Seul pretende prender Seo Ye-Jin por violar as leis de trânsito e investigar as causas do acidente.

Seo Ye-Jin conquistou o segundo lugar na competição do Miss Coreia em 2018 e, desde o fim do seu mandato, tem trabalhado como repórter em um programa matinal. Nenhuma declaração oficial foi dada por parte da  ex-miss e suas redes sociais se encontram, no momento, fechadas.

Fonte (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Sair da versão mobile