Na edição de março de 2024 da Forbes Japão, JAKOPS, produtor executivo do girl group XG, mergulha na filosofia por trás do sucesso global do septeto em um editorial especial chamado Let’s Talk about ‘New Leaders.
XG é um girl group inspirado nos gêneros hip-hop e R&B e que debutou em 2022, após 5 anos de um rigoroso treinamento. Da participação inicial em programas semanais coreanos, para a estreia em festivais de música globais nos Estados Unidos, Austrália, Singapura e nos Emirados Árabes Unidos à quebra de recordes em rankings musicais, a jornada do grupo representa o seu nome: garotas extraordinárias.
O XG marcou seu nome na história ao ser o primeiro grupo feminino japonês a figurar por 13 semanas consecutivas no ranking Mediabase Top 40 Radio Airplay Chart, nos Estados Unidos. Além disso, o grupo também alcançou o topo da lista Hot Trending Songs Powered by Twitter, da U.S. Billboard. Ao longo do último ano, o XG se destacou como o primeiro grupo feminino japonês na capa da publicação U.S. Billboard e também estampou as capas das renomadas publicações Forbes Japan e VOGUE JAPAN.
JAKOPS, também conhecido como Simon, é o produtor por trás do sucesso estrondoso das Xtraordinary Girls, e compartilha com o leitor a filosofia que norteia o grupo para o sucesso na indústria musical.
O editorial Let’s Talk about ‘New Leaders é parte da celebração de 10 anos da Forbes Japan, que foi relançada em junho de 2014. A edição foca na temática de liderança para transformar positivamente e criar mudanças reais na economia global e do Japão.
Essa edição explora como os novos líderes da nova era estão se desenvolvendo e os caminhos para que eles se desenvolvam, assim, criando um guia para lideranças futuras. As entrevistas foram feitas com 100 lideranças atuais e revelam ideias extraordinárias.
Confira o artigo completo aqui!
Fonte: Assessoria
Imagens: Assessoria
Não retirar sem os devidos créditos.