ANIME FILME 🇯🇵 JAPÃO

Anime City Hunter comemora 35 anos com novo filme

A conta oficial no Twitter da franquia City Hunter anunciou no dia 7 que a série ganhará novo filme para comemorar os 35 anos do anime. 

Ademais, a conta também divulgou um trailer, que afirma que o filme chega “em breve”. O trailer ainda toca a música Get Wild, tema de encerramento do anime original, que confirma o retorno de Akira Kamiya como Ryo Saeba. 


A franquia City Hunter iniciou-se com o mangá de Tsukasa Hojo, publicado entre 1985 e 1991 com 35 volumes. Assim, o mangá inspirou quatro séries de anime e vários especiais, como o filme City Hunter: Shinjuku Private Eyes, que estreou no Japão em 2019.

Por fim, a história foca em Ryo Saeba, o City Hunter, um homem faz-tudo, desde serviços de guarda-costas e proteção até eliminação de outras pessoas. Porém, o City Hunter só trabalha em casos que se interesse ou se há alguma mulher bonita envolvida. Assim, lutando contra o mal na grande cidade, Ryo ainda conta com a ajuda de Kaori Makimura. 

Com seu sucesso, a série ganhou várias adaptações, incluindo uma produção de Hong Kong com Jackie Chan, uma série coreana e um live-action francês e outro chinês. 

Leia mais: Fullmetal Alchemist ganha dois live-actions em comemoração aos 20 anos do mangá

Fonte: (1)
Imagem: Sunrise – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *