CELEBRIDADES COMIDA E BEBIDA 🇹🇭 TAILANDIA

Nova propaganda de Lisa (BLACKPINK) para marca de whisky causa polêmica na Tailândia

A mais recente campanha publicitária protagonizada por Lisa (BLACKPINK) causou polêmica na Tailândia

Lisa é o novo rosto da marca de whiskies Chivas Regal e também a primeira mulher a ganhar o título de embaixadora na Ásia. O fato, bastante celebrado pelos fãs, também trouxe controvérsia, já que Lisa é tailandesa e seu país de origem proíbe publicidades incentivando o consumo de álcool. 

Fonte: reprodução

Segundo a descrição da lei, quem posta ou compartilha imagens com esse tipo de conteúdo pode receber uma multa que varia entre US$15 mil e US$20 mil dólares e também ficar preso por um ano.

Por Lisa não residir na Tailândia, a lei não se aplica a ela, mas seus fãs na Tailândia podem sofrer as consequências previstas caso o Comitê de Controle de Álcool decida investigar os internautas que compartilharam o conteúdo.

Lisa constantemente faz referências ao seu país e à sua origem (vide o MV de Lalisa, um de seus trabalhos solo) e possui uma fanbase bastante ativa na Tailândia.

Com seu sucesso global, Lisa tornou-se embaixadora de diversas marcas de luxo, incluindo Celine e Bulgari. A Chivas Regal é a mais recente delas e usa sua nova campanha I Rise, We Rise para reforçar a jornada de sucesso da cantora.

Fonte (1), (2)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *