Aviso de Conteúdo: Estupro e Abuso Sexual.
Na manhã desta sexta-feira (25), no horário local da China, a Justiça do Distrito de Chaoyang (Pequim) chegou a um veredito sobre as acusações de estupro contra o ex-idol Kris Wu.
O ex-membro do EXO estava preso desde julho de 2021, quando as primeiras acusações de estupro contra ele foram feitas. A primeira audiência do caso aconteceu em junho de 2022, quando novas acusações contra Kris Wu foram feitas.
Kris Wu foi considerado culpado nos casos de estupro e sentenciado a 11 anos e 6 meses de prisão. As demais acusações, que envolvem atividades sexuais em grupo, somam mais 1 ano e 10 meses de prisão. No total, Kris Wu deve cumprir 13 anos de prisão.
As investigações revelaram que, entre novembro e dezembro de 2020, o ex-idol abusou sexualmente de três mulheres que estavam alcoolizadas e incapazes de resistir às investidas. Também foi descoberto que, em 2018, Kris Wu e seus amigos teriam cometido os mesmos abusos na casa do cantor.
Além das acusações de estupro, Kris Wu também foi acusado de evasão fiscal entre os anos de 2019 e 2020. A Justiça de Pequim acusou o ex-idol de dever 600 milhões de yuans.
Kris Wu, que tem cidadania canadense, também será deportado da China. Segundo profissionais da área, o ex-idol deverá cumprir os 13 anos aos quais foi sentenciado antes de ser deportado do país.
Fonte (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.