Soojin, ex-integrante do (G)I-DLE, declarou por meio de seus advogados que irá desistir do processo contra as alegações de que ela praticava bullying em seus anos escolares.
A declaração foi feita hoje (08) pela Barun Law Firm e afirma que Soojin desistiu do processo por reconhecer que os procedimentos legais não poderão descobrir toda a verdade em um caso onde as evidências são apenas as palavras das partes envolvidas.
Os advogados enfatizaram que Soojin foi investigada pelo Comitê de Violência Escolar à época dos acontecimentos e que, atualmente, entende o mal que suas atitudes podem ter causado. Ela também pediu desculpas, através da nota, aos fãs e a todos aqueles a quem ela possa ter decepcionado.
As acusações contra Soojin começaram no ano passado, quando publicações na internet sugeriam que ela era praticante de bullying escolar. Mesmo com a cantora e a Cube Entertainment negando as acusações, a atriz Seo Shin Ae se manifestou sobre o assunto, revelando que ela própria tinha sido vítima de Soojin.
Em agosto de 2021, a Cube Entertainment anunciou a saída de Soojin do (G)I-DLE. Seu contrato com a gravadora foi oficialmente encerrado em março deste ano.
Fonte (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.