No último sábado (28), após uma coletiva de imprensa, o ator tailandês Build Jakapan Puttha anunciou sua saída imediata da Be On Cloud. A decisão foi tomada após as acusações de abuso financeiro e físico sofridas feitas por Poi Patchayamon Theewasujaroen, co-criadora da série KinnPorsche.
Segundo Build, nem tudo o que está sendo dito é verdade. “Como ser humano, eu não sou perfeito. Apesar das acusações me rotularem como uma pessoa ruim, o que eu vivi também foi insuportável”, declarou o ator.
As acusações contra Build afetam não só a carreira do ator, mas também a de seus companheiros da Be On Cloud. Por este motivo, o ator estava afastado indefinidamente de suas atividades com a produtora desde 22 de janeiro.
Quando foi anunciada, a coletiva de imprensa contaria com a participação de Poi Patchayamon. Porém, no dia anterior à coletiva, ela anunciou que não estaria mais presente. A co-autora declarou já ter dito toda a verdade e que não aceitaria ficar sentada ouvindo pedidos de desculpas vindos de Build.
Poi acusa Build de praticar abusos físicos e financeiros durante os dois anos em que tiveram um relacionamento amoroso. As acusações foram feitas com base em uma série de mensagens trocadas entre o casal e publicadas por Poi em suas redes sociais.
Antes das acusações serem feitas, Build foi escalado para protagonizar um novo drama BL ao lado de Bible Wichapas Sumettiku. Intitulado 4 Minutes, o drama teria sido acusado de plágio por Poi, que alega que a ideia do enredo é dela.
Logo após as acusações, Build desativou suas contas em redes sociais. Os atores de KinnPorsche, inclusive Bible, não se manifestaram sobre o assunto.
Fonte (1)
Imagens: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.