Nesta quarta-feira (01), a mídia sul-coreana divulgou mais alguns resultados das análises feitas nos cabelos do ator Yoo Ah In. Além da confirmação do uso de maconha e propofol, os testes também deram positivo para o uso de cocaína e cetamina (um anestésico, assim como o propofol).
Yoo Ah In se tornou alvo de investigações sobre o uso de propofol no mês passado. Além do ator, a Polícia também investigou clínicas e consultórios que teriam fornecido e administrado a droga em Yoo Ah In desde 2021.
As investigações exigiram que Yoo Ah In tivesse sua urina e amostras de cabelo coletadas para testes no início de fevereiro. Os primeiros resultados revelaram o uso de maconha, proibida na Coreia do Sul, e testes posteriores confirmaram o uso de propofol, cocaína e cetamina.
Segundo a mídia, a Polícia está investigando o histórico de uso da cetamina e pretende chamar Yoo Ah In para mais esclarecimentos o mais rápido possível.
Os últimos trabalhos de Yoo Ah In incluem o drama Hellbound e o longa-metragem Seoul Vibe, ambos disponíveis na plataforma Netflix.
Fonte (1)
Imagens: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.