CELEBRIDADES 🇰🇷 COREIA DO SUL

Agência de Ravi (VIXX) se manifesta sobre rumores de fraude em serviço militar

Nesta quinta-feira (12), a mídia sul-coreano divulgou que quatro corretores foram presos sob a acusação de fraudar o sistema de alistamento militar da Coreia do Sul.

Segundo a reportagem, os corretores indicavam os serviços de um neurologista em Seul que emitia laudos falsos de diagnósticos de epilepsia. De posse dos atestados, os clientes conseguiam a dispensa do serviço militar ou a alocação em uma atividade mais branda.

Os corretores atraiam clientes alegando que um famoso rapper teria conseguido se alocar como um soldado fora da ativa através de seus serviços. Sem citar nomes, eles apenas diziam que o idol era ex-integrante de um programa de variedades e tinha iniciado seu serviço militar em outubro de 2022.

As dicas dadas pelos corretores fizeram com que Ravi (VIXX) se tornasse suspeito de ser o idol mencionado.

Em resposta aos rumores, a GROOVL1N divulgou uma nota onde afirma que irá averiguar e investigar o caso. Sem negar a acusação, a agência de Ravi diz apenas que, caso uma investigação mais profunda seja necessária, o idol se prontifica a dar os devidos esclarecimentos.

Ravi deixou o posto de apresentador do programa 2 Days & 1 Night em maio de 2022. Em outubro do mesmo ano, ele se alistou e hoje trabalha como funcionário público.

Fonte (1)

Imagens: Reprodução

Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *