JOGOS DE INVERNO PEQUIM 2022 🇨🇳 CHINA

Atleta Su Yiming já foi ator

No último dia 7 de fevereiro, o atleta Su Yiming, de 17 anos, conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Inverno de Pequim 2022. Porém, o que poucos sabem ou lembram é que o rapaz atuou em produções como The Wolf e The Taking of Tiger Mountain.

Antes de fazer história no esporte, Su Yiming atuou como personagem de apoio em alguns filmes e dramas. Após conquistar sua medalha, Tsui Hark, que foi seu diretor em The Taking of Tiger Mountain, e alguns colegas de produção parabenizaram o agora atleta. Seus colegas de elenco Lin Genxin, Yu Nan e Tong Liya também publicaram manifestações de apoio em suas redes sociais. 

Em 2017 e com apenas 13 anos, Su Yiming compartilhou fotos com os astros Darren Wang, Li Qin e Xiao Zhan quando as filmagens foram concluídas. Darren Wang parabenizou o atleta por sua performance nas etapas eliminatórias e fez outra publicação após a conquista da medalha. 

Su Yiming deu uma pausa em sua carreira como ator para correr atrás de seu sonho olímpico. Ele se empenhou em ser o primeiro atleta chinês a competir na categoria de Snowboarding no evento e alcançou seu objetivo com sucesso! 

O atleta se classificou em primeiro nas eliminatórias, ultrapassando seu ídolo de infância, Mark McMorris, do Canadá. Mesmo conquistando a prata na final, o feito é, sem dúvida, um momento inesquecível para a carreira de Su Yiming.

Fonte (1), (2)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *