EVENTO TV 🇨🇳 CHINA

Chloe Zhao dirige nova campanha da Budweiser para o Super Bowl

A Budweiser volta ao Super Bowl (maior evento esportivo dos EUA) com uma campanha publicitária dirigida por Chloe Zhao.

A campanha, que retrata um cavalo superando dificuldades, traz a mensagem “Estar mal não significa estar fora”.

“Todos nós sofremos com quedas ao longo da vida e o processo de recuperação normalmente é longo, doloroso e solitário”, declarou Zhao. “Eu me identifiquei muito com a história de perseverança, amizade e esperança proposta.”

A propaganda completa tem 1 minuto, mas a versão que será exibida durante o Super Bowl terá 30 segundos.

A Budweiser é conhecida por propagandas memoráveis feitas com exclusividade para o Super Bowl. Porém, em 2021, a marca não produziu nenhum conteúdo exclusivo e doou a verba que seria investida para ações de apoio à vacinação contra a COVID-19

Chloe Zhao foi escolhida para dirigir a campanha por sua conseguir capturar e transmitir de forma única a resiliência humana. 

Nascida na China, a diretora hoje mora na Califórnia (EUA) e ganhou o Oscar de Melhor Diretor com o filme Nomadland. Ela também é responsável por títulos como The Riders e Eternals, da Marvel.

Fonte (1)
Não retirar sem os devidos créditos

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *