MANGÁ 🇯🇵 JAPÃO

Editora Devir publicará ‘GoGo Monster’ de Taiyo Matsumoto

Em live para o canal do YouTube Fora do Plástico na segunda-feira (14), a editora Devir anunciou a publicação do mangá GoGo Monster, de Taiyo Matsumoto

Mais detalhes ainda serão anunciados, mas sabe-se que a previsão de lançamento é em abril e que a obra será parte do selo Tsuru. A editora já tem duas obras publicadas de Matsumoto em seu catálogo, ambas sob este selo. 

GoGo Monster é um one-shot (volume único), lançado no Japão em 2000 e tem cinco capítulos. Em 2001, a obra conquistou o 30º Prêmio da Associação de Cartunistas do Japão.

A editora revelou que ainda há uma série de mangás que serão publicados neste primeiro semestre do ano, mas que não foram anunciados por enquanto. 

GoGo Monster mostra a história de Yuki Tachibana, um aluno da terceira série, que acredita que o quarto andar de sua escola abriga seres sobrenaturais. Por suas conversas, Yuki é constantemente zombado pelas outras crianças, mas tem a companhia do Sr. Ganz, zelador da escola, IQ, aluno que usa uma caixa de papelão na cabeça, e o aluno recém-transferido Makoto Suzuki

Taiyo Matsumoto teve seus primeiros mangás publicados em 1986. É o autor de Tekkon Kinkreet e Sunny – duas obras publicadas pela Devir – e vencedor de vários prêmios como o Shogakukan Manga Award e Prêmio Cultural Tezuka Osamu. 

Fontes: (1), (2)
Fonte imagem: Taiyo Matsumoto – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. […] Leia mais: Editora Devir publicará ‘GoGo Monster’ de Taiyo Matsumoto. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *