CELEBRIDADES MÚSICA 🇨🇳 CHINA

Novo visual de Hua Chenyu é criticado na internet

Depois da China “proibir” as celebridades masculinas de terem visuais mais delicados e femininos, os internautas parecem mais confiantes para criticar abertamente o que consideram se encaixar nesses padrões. 

O cantor Hua Chenyu, de 32 anos, foi alvo de críticas severas após revelar seu novo visual em um post feito no Weibo

Nas fotos, ele aparece com cabelos loiros compridos e três tatuagens florais espalhadas pelo corpo. Seu post viralizou e alcançou rapidamente mais de 700 mil comentários. 

Fonte: reprodução

Por mais que a maioria dos comentários elogiasse o novo visual, uma parcela pequena criticava o cantor, alegando que ele era uma influência ruim para os jovens. 

Um dos comentários, feito por um blog de entretenimento, foi ainda mais severo ao afirmar que pessoas tatuadas não conseguiam encontrar “empregos dignos” e insinuar que os fãs de Hua Chenyu provavelmente não se preocupavam com isso já que também não possuem empregos honrosos.

O mesmo blog também criticou o fato de Hua Chenyu ter um filho sem ter se casado. O cantor e a cantora Zhang Bichen são pais de uma criança, fruto de um relacionamento que tiveram anteriormente.

Fonte (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *