C-Drama CELEBRIDADES TV 🇨🇳 CHINA

The Oath Of Love: Drama bate marca de 700 milhões de views em 3 dias

Depois de mais de dois anos do fim de sua produção, The Oath Of Love, drama chinês com Xiao Zhan (肖戰) e Yang Zi (楊紫), estreou no último dia 15 de março. Como prova do poder de seu elenco, o drama superou a marca de 700 milhões de visualizações em apenas três dias de exibição. 

The Oath of Love tem uma base de fãs sólida já que o drama é adaptado de uma novel famosa que narra o romance entre um médico e uma violoncelista. Desde o final de suas gravações, a produção lançou 5 teasers que, juntos, acumulam mais de 450 milhões de visualizações. 

De acordo com alguns rumores, The Oath of Love sofreu com adiamentos por causa da chamada Operação Qing Lang, que mirava celebridades com fan bases grandes e tidas como problemáticas. A constante mudança de datas foi uma estratégia para forçar o bom comportamento dos fãs. 

Na tentativa de evitar possíveis problemas durante a exibição do drama, os protagonistas Xiao Zhan e Yang Zi divulgaram um guia de boas condutas para seus fãs. Entre elas estão focar na narrativa do drama e respeitar as regras da internet. Os estúdios de ambos também enfatizaram que comportamentos desrespeitosos não serão tolerados.

A publicação de spoilers e o vazamento de episódios também serão tratados com severidade. As boas condutas foram publicadas na intenção de que os fãs apoiem a Operação Qing Lang.

The Oath of Love está disponível no site e no aplicativo oficial da WeTV. Assista abaixo o trailer oficial do drama.

Fonte (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *