No dia 1º de abril, o Centro Cultural Coreano no Brasil (CCCB) estreou o primeiro episódio do DOCUMENTÁRIO K-POP.
O documentário tem dois capítulos e mostra o cotidiano de estudantes, trainees, idols e artistas que não atuam em grupos de K-pop. Dessa forma, revela o processo por trás do sucesso na indústria da música pop coreana e suas dificuldades.
O primeiro episódio mostra a youtuber de mukbang Kim Jee-han e o ex-idol Kim Jeki.
Ademais, o CEO da Dongyo Entertainment, Wang Chae-yong participa do vídeo para mostrar o que esperar do segundo episódio da série.
Além disso, na série de vídeos intitulada K-IDOL, mostra-se o dia a dia do DKZ, que tem ganhado destaque na indústria da música do país.
Assim, com o relato honesto de pessoas que trabalharam e outras que tentam trabalhar no mundo do entretenimento coreano, o documentário discute os vários aspectos que levam pessoas a entrar neste mundo acirrado e competitivo universo.
Por fim, o CCCB traz várias programações gratuitas em seu canal do YouTube, desde conteúdos relacionados à K-Pop, à cultura coreana em geral.
Confira o primeiro episódio do documentário:
Confira também: Centro Cultural Coreano no Brasil lança documentários sobre brasileiros que residem na Coreia do Sul.
Fonte: Assessoria
Imagens: CCCB – divulgação; Dongyo Entertainment – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos.