EVENTO KPOP MÚSICA

MCND vem pela primeira vez ao Brasil em agosto

O boy group coreano MCND fará sua primeira turnê pelo Brasil e passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Os meninos estarão no país entre os dias 12 e 17 de agosto.

A turnê começa em São Paulo, onde acontecerá uma sessão de autógrafos e um show (respectivamente 12 e 13 de agosto). Saindo da capital paulista, a turnê segue rumo ao Rio de Janeiro, onde realizará uma sessão de autógrafos no dia 14. 

Em Belo Horizonte, os meninos receberão os fãs para uma sessão de autógrafos no dia 15 de agosto. A turnê se encerra em Porto Alegre no dia 17, com uma última sessão de autógrafos. 

Fonte: Assessoria

Os ingressos para a turnê do MCND serão vendidos pela internet. O único evento que contará também com venda de ingressos presencial é o show realizado em São Paulo – que contará com ingressos promocionais. A venda estará disponível a partir das 19h do dia 14 de abril para todos os eventos. 

O MCND é um dos nomes de destaque da nova geração do k-pop. Formado por Castle J, BIC, Minjae, Huijin e Win, o grupo é parte do elenco da TOP Media. A gravadora, fundada por Andy (Shinhwa), também é a casa dos boy groups UP10TION e Teen Top

Desde seu debut em janeiro de 2020, o MCND já lançou quatro EPs e dois singles digitais. Do repertório, destacam-se os singles Ice Age, Crush, Spring e nanana.

Para mais informações, acesse o site da Highway Star, produtora do evento.

Fonte: Assessoria
Imagens: Assessoria
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *