Destaque de Suzume no Tojimari, novo filme de Makoto Shinkai.
ANIME CINEMA FILME 🇯🇵 JAPÃO

Filme anime Suzume no Tojimari, de Makoto Shinkai, divulga novo teaser

O canal TOHO Movie divulgou novo teaser hoje (10) do primeiro filme do diretor Makoto Shinkai em três anos, intitulado Suzume no Tojimari.

Confira também novo visual do filme:

Pôster de Suzume no Tojimari, novo filme de Makoto Shinkai.

Com estreia marcada para o dia 11 de novembro no Japão, o filme mostra a história da estudante Suzume, que um dia encontra um jovem que revela procurar por uma porta. Um dia, a estudante encontra uma porta, sozinha, em pé no meio do nada, resistente às chuvas, ventos e catástrofes.

Ao encostar em sua maçaneta, portas começam a se abrir por todo Japão, trazendo destruição a todos por perto. Assim, Suzume deve fechar todos as portas para evitar maiores desastres. 



Assim, o diretor Makoto Shinkai enfatizou três pontos importantes sobre a produção: é um filme de viagem ao redor do Japão, é uma história sobre “fechar portas” ao invés de abri-las e é um motivo para ir ao cinema. Ademais, ele explica que o ato de fechar as portas pode ser uma metáfora a amarrar pontas soltas ou concluir algo. 

Por fim, Shinkai trabalhou como diretor e roteirista do filme e também recebe créditos pela história original. Seu trabalho mais famoso é Your Name, e traz para esta produção nomes com quem já trabalhou anteriormente, como Masayoshi Tanaka no design dos personagens e Kenichi Tsuchiya como diretor de animação. 

Fonte: (1)
Imagem: TOHO Movie – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos. 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *