CELEBRIDADES SOCIEDADE 🇯🇵 JAPÃO

Mackenyu Arata é acusado de evasão fiscal, crimes sexuais, ligação com a Yakuza e mais

O YouTuber Higashitani Yoshikazu do canal GaaSyy-ch tem feito vários vídeos exposed sobre Mackenyu Arata, acusando-o de vários crimes. O canal também expôs Shirota Yu e Ayano Go.

Segundo Yoshikazu, Mackenyu já tentou matá-lo usando suas ligações com a Yakuza, bem como já tentou eliminar Taka, vocalista do ONE OK ROCK

O YouTuber afirma que o ator tentou matá-lo para evitar ser exposto. Já sobre TAKA, seria por ciúme, pois o vocalista teria chamado a então namorada de Mackenyu para sair com ele e um grupo de amigos. 

Mas a lista não para: Yoshikazu afirma que o ator já teve relações sexuais com várias garotas menor de idade e que assediou Yoda Yuki (integrante do Nogizaka46’s) enquanto a jovem ainda era menor de idade. 

Além disso, Mackenyu ainda é investigado por ligação com drogas, uma vez que já namorou Sawajiri Erika, atualmente presa por uso de drogas.

Por fim, o YouTuber ainda acusa o ator por evasão fiscal, afirmando que Mackenyu criou um esquema para benefício próprio. No momento, as autoridades fiscais investigam esse caso e relatam que Arata pode ter sonegado em torno de 10 milhões de ienes. 

Ainda que não se saiba se as acusações são verdadeiras e se Mackenyu Arata realmente cometeu os crimes expostos (além da sonegação fiscal), o ator não se pronunciou.

No entanto, alterou suas redes sociais, como Instagram, removendo sua participação dos projetos ONE PIECE e Cavaleiro dos Zodíaco de sua bio, mas as produtoras dos filmes também ainda não se pronunciaram sobre o caso. 

Fontes: (1), (2).
Imagem: ORICON NewS inc.
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *