CULTURA KPOP MÚSICA 🇰🇷 COREIA DO SUL

Documentário do CCCB mostra a rotina dos idols do DKZ

Dando continuidade ao conteúdo exclusivo do Documentário KPOP, o Centro Cultural Coreano no Brasil (CCCB) lançou o segundo e último episódio da produção, mostrando a rotina do DKZ.

O documentário acompanhou o cotidiano e a produção dos integrantes do boy group DKZ. Assim, a produção mostra seus preparativos para o single Cupid, além dos detalhes e bastidores de sessões de fotos, ensaios de coreografia e preparação musical.

Dessa forma, o novo episódio contrasta e se relaciona com o primeiro episódio, que mostrou as inseguranças e esperanças de uma treinee e as memórias de um ex-idol e uma ex-trainee,

Ao mesmo tempo, o Documentário KPOP revela o lado dos artistas durante o processo de debut. Assim, oferece uma visão única dos bastidores da vida de idols, desde seus primeiros treinamentos até o debut em si. Além disso, ainda traz relatos de pessoas de dentro e fora da indústria.

O DKZ é um grupo masculino da Dongyo Entertainment, composto por sete integrantes: Jonghyeong, Kyoungyoon, Sehyeon, Mingyu, Munik, Jaechan e Giseok. O grupo está promovendo sua nova faixa, Cupid, e ganhou notoriedade após o integrante Jaechan protagonizar Semantic Error, um K-Drama com temática LGBTQIA+. 

Confira o segundo episódio do Documentário KPOP: VIDA DO K-IDOL, GRUPO “DKZ”

Fonte: Imprensa
Imagem: Dongyo Entertainment – divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos. 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *