ANIME EVENTO

Anime Friends: Evento está de casa nova no Rio de Janeiro e já tem ingressos à venda

O maior evento de cultura pop oriental da América Latina está de casa nova no Rio de Janeiro. Em sua segunda edição carioca, o Anime Friends acontece agora no Expo Mag, no centro da cidade. 

Planejado desde 2019, a mudança de local visa facilitar o acesso dos fãs, já que o local fica em uma área atendida por uma ampla rede de transporte público. Para quem é da cidade ou pretende participar do evento na cidade, o Expo Mag fica entre as estações de metrô Estácio e Cidade Nova e próximo também à estação de trem Central do Brasil

Um ponto de ônibus em frente ao espaço é parada de 12 linhas que servem tanto a capital quanto as cidades da região metropolitana. Para os que optarem pelo carro, o estacionamento do local conta com mais de mil vagas. 

Fonte: reprodução

A organização do Anime Friends é da Maru Division, produtora focada na realização de shows e eventos com temática oriental. Fundada em 2017, a empresa é chefiada por sócios com longa experiência em eventos e foi responsável pela vinda da banda japonesa SPYAIR no país. 

“Estamos preparando uma festa muito especial. Trouxemos ícones internacionais da cultura otaku, investimos pesado nos melhores nomes da dublagem, montamos uma programação de música ao vivo e abrimos mais espaço para os concursos, que dependem essencialmente da participação do público. Tal como o Cristo Redentor, estamos de braços abertos para receber o público carioca”, declarou Juliano Aniteli, CEO da Maru.  

Serviço:
Anime Friends Tour Rio de Janeiro 2022 
Quando: 16 e 17 de julho 
Sábado: das 10h às 21h | Domingo: das 10h às 20h 
Onde: Expo Mag – Avenida Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova/Centro 
Quanto: a partir de R$ 45 (meia-entrada)
Ingressos à venda aqui!

Para maiores informações, acesse o site oficial do evento.

Fonte: Assessoria
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *