ANIME CINEMA FILME 🇯🇵 JAPÃO

“Suzume”, novo filme de Makoto Shinkai, chega aos cinemas brasileiros

Suzume no Tojimari ou simplesmente Suzume, estreia hoje (13) nos cinemas nacionais e é a obra mais recente de Makoto Shinkai, diretor do famoso e querido Your Name. No entanto, diferente de suas obras anteriores, Suzume refina o que o diretor tem de melhor, sendo, por isso, considerada por muitos, o melhor filme de Shinkai até agora.

Com ação, visuais de tirar o fôlego e trilha sonora da melhor qualidade, Suzume tornou-se a 4ª melhor bilheteria de um filme de anime, comprovando a relevância de Makoto Shinkai no cenário da animação.

Destaque de Suzume no Tojimari, novo filme de Makoto Shinkai.

Em Suzume, a protagonista homônima cruza caminho com um jovem belo e misterioso, chamado Sōta, que está procurando uma porta em meio a ruínas. Curiosa, a jovem vai até o local, abre a porta e, sem saber, liberta um grande verme vermelho que causa terremotos. 

Agora cabe a Suzume e a Sōta, guardião dos portais, fechar todas as portas para evitar que novos terremotos assolem o Japão. Apesar do clima parecer apocalíptico, o filme tem vários toques de humor, mas não deixa de abordar assuntos delicados, como luto, mágoas de família e amadurecimento. 

Assim, juntando as melhores qualidades das obras anteriores de Makoto Shinkai, Suzume chega aos cinemas nacionais em sessões dubladas e legendadas. Assistimos ao filme em uma sessão dublada, na pré-estreia, dia 10, e pudemos atestar a qualidade da narrativa e o quanto ela tem grandes potenciais de ser, de fato, a melhor obra do diretor. 

Suzume estreia hoje (13), em parceria da Crunchyroll com distribuição da Sony Pictures

Para saber onde achar a sessão mais perto de você, confira os cinemas da sua cidade e divirta-se. 

Confira o trailer: 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *