CELEBRIDADES 🇨🇳 CHINA

Wei Zheming confirma fim de seu casamento durante reality show

Wei Zheming confirmou durante um dos episódios do reality show Call Me By Fire 3 que não está mais casado. Esta é a primeira vez que o ator de 33 anos comenta publicamente sobre seu novo estado civil.

A revelação foi feita durante uma conversa informal entre Wei Zheming e os participantes Zhang Yuan e Wang Yaoqing. Ao ser questionado por Zhang Yuan se era casado, o ator apenas respondeu que já estava divorciado. 

Os rumores e especulações sobre a vida romântica de Wei Zheming são constantes nas redes sociais chinesas. Segundo boatos, o ator teria se casado em 2015 com Wang Xiaolan, sua namorada da época de faculdade, após um namoro de aproximadamente seis anos.

Vídeos do suposto casamento do Wei Zheming circularam na internet após o sucesso do drama Perfect and Casual, protagonizado por ele em 2020. À época, o astro declarou que “já estava solteiro e que não tinha filhos”. A afirmação, que não confirmava nem desmentia o suposto casamento, gerou ainda mais curiosidade nos fãs pela escolha das palavras utilizadas.

Fonte (1)
Imagens: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *