CELEBRIDADES FILIPINAS

Miles Ocampo está curada de câncer na tireóide

Miles Ocampo anunciou que está curada do câncer. A atriz filipina descobriu o tumor após uma cirurgia na tireóide em 2023.

A revelação foi feita durante uma entrevista com Karen Davila. Nela, a atriz comentou que só soube do tumor após a cirurgia. “Meu médico disse que aquela era a minha condição. […]. O tumor era maligno e já era grande. Se eu não tivesse operado, ele poderia ter se espalhado”, revelou Miles Ocampo.

A atriz, que passou por sessões de radioterapia, disse que está livre do câncer, mas que o cuidado é para a vida toda. “Meus remédios são para a vida toda. A cada dois meses vou precisar repetir exames para saber se a dosagem pode ser ajustada”, compartilhou Miles Ocampo.

Por fim, a atriz comentou que sua fé ajudou muito durante todo o período. “Naqueles momentos em que tudo é tão incerto, apenas confie Nele”, disse ela. 

Miles Ocampo foi premiada em dezembro de 2023 durante o Metro Manila Film Festival Awards Night. Ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por sua performance em Family of Two.

Fonte (1), (2)
Imagens: Instagram de Miles Ocampo
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *