MÚSICA 🇯🇵 JAPÃO

XG anuncia novo single “WOKE UP” para o dia 21 maio

O grupo XG, inspirado no R&B e hip-hop, anunciou o lançamento de sua nova música. Prevista para o dia 21 de maio, a faixa WOKE UP marca o grande retorno do girl group para as paradas musicais e estará disponível nas plataformas digitais e CD BOX. Junto do anúncio, o septeto compartilhou com o público a arte gráfica da nova era com referências modernas e de culturas urbanas. 

WOKE UP é a primeira faixa totalmente de rap do XG, e apresentará um estilo inovador que combina batidas da icônica bateria eletrônica 808 com estilos musicais asiáticos. As performances individuais de rap das integrantes contam com as características e personalidades de cada uma e representam o porquê de XG ser um acrônimo para ‘Garotas Extraordinárias’.

O produtor executivo do grupo, JAKOPS (SIMON) incluiu a filosofia única do XG na música representada pela letra ‘Woke up lookin’ like this.’ A arte gráfica do novo lançamento incorpora a vibe e a mensagem ousada que representa a nova era, por meio de uma boca com batom preto, presas e um mosaico que cobre a parte interna da boca da modelo.

O novo lançamento acontece após a série de sucessos do XG, com as músicas SHOOTING STAR e LEFT-RIGHT, lançadas em 2023, que alcançaram mais de 300 milhões de streamings nas plataformas digitais. O pré-lançamento do mini álbum NEW DNA, GRL GVNG, lançado no mesmo ano, alcançou o topo do ranking da Billboard americana Hot Trending Songs Powered by Twitter. O mini álbum NEW DNA também garantiu o primeiro lugar no Hot Albums da Billboard JAPAN

E na onda de sucessos progressivos do XG, o grupo anunciou também a sua primeira turnê mundial, a XG 1st WORLD TOUR ‘The first HOWL’, que começa em maio de 2024.

Para saber mais sobre WOKE UP, acompanhe o site oficial do lançamento.

Fonte: Assessoria
Imagens: Assessoria
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *