CELEBRIDADES KPOP MÚSICA 🇰🇷 COREIA DO SUL

Suho (EXO) é oficialmente dispensado do exército

Após concluir seu serviço militar, Suho, líder do EXO, posta em redes sociais uma carta anunciando a dispensa militar.

Confira post da carta e tradução:


“Olá, pessoal. Aqui é o Líder do EXO, Suho Kim Junmyeon. Finalmente foi dispensado do recrutamento hoje, dia 14 de fevereiro de 2022! Primeiro, gostaria de dizer que os EXO-L foram do que senti mais falta. Eu fiquei um pouco longe de vocês durante meu serviço, mas graças a vocês, foi um tempo cheio de significado, em que pude pensar mais sobre os EXO-L. Senti muito a falta de vocês e dos membros por um período de um ano e nove meses. Até fiz um show nos meus sonhos… Acho que eu queria pular esta etapa e encontrar vocês nos palcos. Mas houve tempos como este, em que, como eu já disse, ‘Se a espera é feliz, é amor’. Pergunto-me se o tempo de espera tornou nossos corações mais profundos. Não vamos mais nos separar! Se eu pudesse abraçar vocês, não soltaria. Estou preparando presentes para os EXO-L agora. Espero que seja um presente que faça vocês acharem que a espera por mim valeu a pena. Já que não nos vemos há muito tempo, nos veremos com mais frequência agora. Nossa promessa!!!! Nós somos um EXO, vamos amar! P.S. Eu sinto falta da sua luz prateada. 

Suho começou o serviço militar no dia 14 de maio de 2020 como assistente social e voltou no dia 14 de fevereiro (pelo horário da Coreia do Sul), no dia conhecido como White Day em alguns países da Ásia (dia em que homens presenteiam as mulheres). 

Presenteando os fãs com sua dispensa, carta e promessa de presentes, os oficiais que trabalharam com o líder do EXO no exército afirmaram que ele era “diferente dos outros e sempre fez seu melhor”. Bastante elogiado por seus colegas e superiores, foi considerado um exemplo no serviço social.

Além disso, Suho também participou de tarefas como assistência em centros de vacinação e é o terceiro membro do EXO a completar o serviço militar depois de Xiumim e D.O. Já Chen, Baekyun e Chanyeol ainda estão em serviço. Sehun está previsto para se alistar ainda neste ano.

Fonte: (1), (2)
Fonte imagem: SM Entertainment – reprodução.
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *